10/07/2019

testei: perfume eudora rouge eau de parfum

::::: por ana herrera :::::


Já faz um tempinho que o perfume EUDORA ROUGE EAU DE PARFUM foi lançado, mas só agora que o tempo esfriou um pouco aqui em Sampa, é que comecei a usá-lo todos os dias. Por isso, hoje, conto minha experiência e os detalhes dessa fragrância.



De acordo com a marca, esse perfume foi desenvolvido especialmente para mulheres de atitude, que provocam reações ao passar e que permanecem na memória daqueles que cruzam o seu caminho.

Ele é inspirado no poder e na confiança que o vermelho desperta, resultando assim em um eau de parfum elegante e que marca presença. Sua essência marcante combina as notas suculentas da maçã vermelha e da ameixa com a personalidade da flor de jasmim. A intensidade das notas amadeiradas do patchouli e o Segredo de Eudora despertam a confiança para se tornar inesquecível. O caminho olfativo é o Chypre Floral.

MINHA EXPERIÊNCIA

Se você conhece bem os perfumes da Eudora, logo na primeira borrifada, já dá pra perceber que o Rouge conta com aquele aroma característico do Segredo de Eudora, presente em quase todos os seus perfumes. Se você é fã dessa fragrância, com certeza vai amar o Rouge; agora, se já enjoou um pouco do segredo... saiba que nesse perfume ele também está presente.



Na primeira borrifada, além do "segredo de Eudora", dá pra sentir também uma fragrância intensa e suculenta de frutas, assim como descrito pela marca. Esse cheirinho de frutas é doce e aveludado. O doce não é enjoativo e o aveludado dá vontade de comer, rs! Parece um cheirinho de maçã do amor, mas com o açúcar equilibrado, sem tanta doçura, sabe?

Com o passar do tempo, o perfume vai ganhando corpo e as flores aparecem para dar uma personalidade marcante a essa fragrância. No início, assim que a gente aplica o perfume no corpo, a fragrância é intensa, mas depois de, aproximadamente, 20 minutos, o perfume começa a ficar mais suave e perde um pouco de sua intensidade. O que pra mim é uma delícia, já que as primeiras notas são fortes demais, rs!



Depois desse tempo de 20 minutos, a fragrância fique bem elegante, envolvente e sensual e, apesar de ser um perfume feminino, acho que a combinação de flores e frutas na medida certa, faz com que ele seja perfeitamente compartilhável (se você não sabe o que é um perfume compartilhável, expliquei tudo neste post:O que é um perfume compartilhável?). Pode parecer loucura, né? Mas, sim eu imagino um homem bem elegante e sedutor com essa fragrância, rs!

A durabilidade é excelente, já que, em minha pele, ele dura o dia inteiro. Sério, se passo de manhã, à noitinha ainda sinto o cheiro. Além de durar bem, ele "gruda" na roupa de um jeito, que faz com que a gente sinta a fragrância ainda mais durante o dia. Essa durabilidade tem a ver com o fato de ser um eau de parfum, assim, naturalmente, os perfumes com essa classificação tendem a ficar mais tempo na pele. Dá uma olhada no post onde explico essa característica: Perfume: Classificação Conforme a Concentração de Óleos Essenciais.



O frasco é lindo! Achei a combinação do vermelho com dourado perfeita. Esse frasco traduz elegância, sofisticação, luxo e poder. Combina muito com a fragrância, ideal para pessoas decididas e cheias de atitude!

Já que comecei a falar com o que esse perfume combina, vamos à minha já famosa listinha de "combina com":

  • Dias frios, definitivamente gosto mais de usá-lo em dias com temperaturas mais baixas;
  • Festas à noite;
  • Primeiros encontros;
  • Jantares, vinho tinto e jogos de sedução;
  • Paixão e mistério;
  • Dias especiais de acontecimentos importantes, quando queremos que nossa presença seja notada;
  • Dias intensos, quando queremos estar perfumadas de manhã até a noite;
  • Vestido vermelho e personalidade enigmática.
Agora, eu quero saber: qual é a sua fragrância preferida da Eudora? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 159,90 (75 ml)


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Amo o Althea, tem ótima fixação!

    ResponderExcluir
  2. Patricia9/8/19

    Amei esse perfume, comprei depois que vi sua resenha. Apaixonada real

    ResponderExcluir
  3. Não tem uma boa fixação. Achei ele muito fraco!

    ResponderExcluir
  4. Tenho e só uso ele desde o lançamento. Ele fica o dia todo em minha pele. Quando estou com ele todos sabem que passei por ali ou estou por perto. Recentemente adquiri o hidratante também.

    ResponderExcluir
  5. FIZ UM PEDIDO HOJE, ASIM QUE CHEGAR VOU TESTAR E DIGO AQUI O QUE EU ACHEI DA SUA FRAGANCIAS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...