20/02/2019

testei: perfume kriska mania/natura


Tenho uma relação muito especial com o Kriska, da Natura, já que ele foi um dos perfumes que mais usei quando comecei minha "vida adulta", trabalhando fora, fazendo faculdade e aproveitando muitas festas...kkkk

Era muito amor por esse perfume, daquele tipo que a gente "tem de usar" diariamente, sabe? Mas é claro que chegou o dia em que enjoei e passei a me jogar em outras fragrâncias... Porém, depois de alguns anos, voltei a ter contato com o Kriska e a paixão voltou, não só pela fragrância original, como também pelos flankers.

[Contei a respeito do Kriska aqui: http://www.oavessodamoda.com/2014/02/dois-amores-kriska-e-kriska-liberdade.html e para saber o que é um flaker, a Ana explicou tudo neste post: http://www.oavessodamoda.com/2018/04/o-que-e-um-flanker-na-perfumaria.html]

Por isso, sempre que vejo um novo perfume que chega na linha, meu coração se aquece e meus olhos brilham. O lançamento da vez é o Kriska Mania, em edição limitada, que chega com um frasco lindo, misturando minha cor favorita, a roxa, com um toque glam dourado na base.





Ah, e já adianto: assim como acontece com outros perfumes KrisKa, o Mania dura muito em minha pele, por mais de cinco horas. Adooooro isso!

Falando da fragrância em si, ela é composta por notas bem adocicadas, notas essas que são as favoritas das brasileiras e que, hoje em dia, fazem parte de minhas notas preferidas também - há alguns anos, isso era beeem diferente.



Por conta dessa doçura toda, logo na primeira borrifada, já dá pra sentir o cheirinho marcante do caramelo. Aliás, olha só os outros ingredientes que esse Kriska Mania tem:

Notas de Saída: Pimenta Rosa, Cardamomo, Flor de Sal, Mandarina.
Notas de Corpo: Magnólia, Gardênia, Complexo Cremoso Notas Nuts, Tonka.
Notas de Fundo: Caramelo Salgado, Cedro, Sândalo, Cacau, Madeiras Ambaradas e Musk.

Segundo a Natura, o novo Kriska Mania foi inspirado na tendência gourmand do caramelo salgado (também conhecido como sea salt). É uma fragrância inovadora porque traz, pela primeira vez para a marca, um acorde viciante e contrastante: a deliciosa combinação entre caramelo, cacau (ingrediente natural da biodiversidade brasileira) e uma pitada de flor de sal. Uma mistura de texturas que leva a uma explosão de sentidos. 

De acordo com Veronica Kato, cocriadora dessa fragrância e perfumista exclusiva da Natura, "Kriska Mania é uma fragrância de intensidade moderada, marcante e bastante surpreendente, perfeita para ser usada em ocasiões especiais".

Eu não poderia concordar mais com a Veronica! Este perfume é bem intenso e ousado, sim, e é do tipo que "anuncia" a sua presença logo de cara; com ele é impossível não ser notada. Em minha opinião, é um perfume para mulheres fortes e destemidas, mas que ainda assim procuram levar a vida com leveza e com grandes doses de bom humor. 

Fazendo uma comparação com a comida, pra mim, o Kriska Mania é aquela sobremesa super calórica, que vez ou outra a gente se permite degustar, mesmo mantendo, na maior parte dos dias, aquela alimentação saudável e nutritiva. Ai, que pecado dos bons, gente! kkkkkk Sorte que perfume não engorda, né? Dá pra se jogar!



Não sou muito de classificar perfumes por dia ou noite, por ocasiões ou compromisso e nem por estações do ano, mas desta vez resolvi fazer um exercício que a Ana sempre faz em suas publicações perfumísticas e que eu adoro (veja mais posts sobre perfume aqui http://www.oavessodamoda.com/p/perfumaria.html). Então, aí vai! Pra mim, o Kriska Mania combina com:

  • Tardes na praia, com esportes e brincadeiras que nos deixam alegres;
  • Sorriso espontâneo, aberto e gargalhadas sem fim, do tipo que até fazem a barriga doer;
  • Pudim de leite da vovó saindo do forno, com muita calda de caramelo, que perfuma a casa inteira;
  • Balada com as amigas, pra fazer charminho pro crush;
  • Pra levantar a autoestima, amar nosso corpo e nos fazer sentir irresistíveis;
  • Festa de aniversário com parabéns animado;
  • Pra se sentir a cereja do bolo!


Sei lá, essas são as sensações que este perfume da Natura transmite pra mim.

Agora, se você já sentiu essa fragrância da Natura, me conta aí nos comentários o que ela transmite a você.

Para saber tudo:
Kriska Mania custa R$ 94,90.
Natura: www.natura.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Lais Costa24/2/19

    Fiquei louca pra experimentar, amo de paixao perfumes doces e esse se tem cheirinho de caramelo já tá me achamando, lino

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/7/20

    Amei esse perfume desde o primeiro dia que ganhei e não me conformo que não acho em lugar algum ))))))))))))):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ysla6/6/21

      Anônimo, vc é de onde? Foi descontinuado mas eu ainda tenho um exemplar lacrado e na validade. 😬

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...