12/02/2014

dois amores: kriska e kriska liberdade #perfumaria


Pensei em começar este post assim: "Foi no jantar da Natura (post aqui: link) em que reencontrei uma velha amiga, a Kriska, acompanhada por sua irmã, a Kriska Liberdade.." hehe!



Sim, besteirol total (uef!), mas pra mim, sentir novamente o perfume maravilhoso da fragrância Kriska foi mesmo como reencontrar uma amiga que eu não via há tempos, sabe por que? Porque foi um perfume que eu usei muito, daqueles que a gente de apaixona logo de cara e não consegue ficar longe - aí, passa a usar tanto, mas tanto, que enjoa...



Eu enjoei, "encostei" o restinho que sobrava no frasco e fui conhecer outros perfumes, que eu mesma comprei (já que sou totalmente viciada no "assunto") ou que esta vida de blogueira me apresentou...

Mas amor antigo não dá pra esquecer, né? E quando recebi o Kriska - na ocasião do jantar, data em que a fragrância comemorava 18 anos, com direito até a uma nova embalagem toda fofa - "viciei" novamente e, desde então, uso praticamente todos os dias, alternando com a fragrância-irmã, a Kriska Liberdade, que aliás, divide igualmente meu coração com a versão original.




Para mim, os dois têm pontos levemente adocicados, mas que não ficam nem um pouco enjoativos, combinados a notas bem refrescantes.

Como achei bem explicadinha a definição da marca a respeito do caminho olfativo, notas de saída, de corpo e de fundo, compartilho com vocês a seguir:

Kriska
Fragrância sensual e adocicada, que combina notas frescas e frutadas com complexo floral, sustentado por um fundo amadeirado, ambarado e baunilha. 
Caminho olfativo: Adocicado Sensual; Notas de saída: Acorde Verde; Cassis; Abacaxi; Bergamota; Gálbano; Ameixa; Flor de Laranjeira; Pêssego; Osmanthus; Amora; Damasco e Cardamomo da Índia; Notas de corpo: Jasmin; Jacinto; Rosa. Ylang Ylang; Tuberosa; Frésia; Muguet; Cravo; Lirio do Vale e Gardênia; Notas de fundo: Vanila; Âmbar; Sândalo; Cedro; Musk; Vetiver; Benjoim; Fava Tonka; CIstus e Patchuli




Kriska Liberdade
Fragrância radiante e iluminada que combina cítricos frescos e frutais com um bouquet floral feminino, envoltos por notas fascinantes de âmbar, baunilha e musk.
Caminho olfativo: Adocicado Refrescante; Notas de saída: Bergamota; Limão Siciliano; Pomelo Rosa; Noz Moscada; Pêra Verde e Groselha Preta; Notas de Corpo: Jasmim; Iris; Flor de Pêssego e Cedro Branco; Notas de fundo: Baunilha; Âmbar Radiante; Fava Tonka; Musk e Sândalo.




Para mim, estes perfumes da Natura têm muitas características bacanas, como embalagem, rendimento bom (não precisa passar um monte pra ficar perfumada), mas, principalmente, uma qualidade que é extremamente importante nestes dias calorentos: a duração. Gente, fica por muito, mas muito tempo mesmo na pele, daquele jeito que dá pra aplicar de manhã e só reaplicar no fim da tarde.



Sem dúvida, são meus perfumes favoritos atualmente, tanto para usar durante o dia quanto à noite e, sinceramente, acho que valem muito o investimento (R$ 83,90 - 100 ml).

Para saber tudo:
Natura
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Não gosto do cheiro do Kriska mas esse Liberdade ainda não provei e fiquei interessada porque no verão nada dura. bjim

    ResponderExcluir
  2. Delícia! Quero usar esse Liberdade. O outro eu dei de presente pra minha mãe e sei que é gostoso.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Perfume bom!


    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Kriska é amor eterno!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...