21/12/2018

testei: perfume inspira para cabelo fragrância floral sensual / natura plant


Há pouco, a Natura lançou outra fragrância para o cabelo, a INSPIRA BELEZA FLORAL SENSUAL.


De acordo com a Natura, esse perfume é uma versão mais intensa do seu irmão mais velho, o Inspira (já fiz resenha dele aqui: Testei Perfume Cabelos inspira / Natura). Ele também possui os mesmos efeitos como brilho imediato, antifrizz por até 24 horas, além de neutralizar e eliminar os odores e cheiros indesejáveis. Possui nuances frutais verdes que traduzem cuidado e hidratação através de um bouquet floral, aliadas a ingredientes cremosos como musk e sândalo.

MINHA EXPERIÊNCIA

Como já falei das características deste tipo de produto na outra resenha - e as impressões são as mesmas para essa nova fragrância (o link tá no parágrafo de cima), vou falar aqui somente do aroma em si, combinado?


A Natura diz que essa versão é mais intensa que a outra, o Inspira Floral Envolvente, mas pra mim essa nova fragrância FLORAL SENSUAL é mais suave. Sei lá, senti a intensidade somente na primeira borrifada e confesso que até me assustou um pouco porque achei muito intensa para o cabelo, mas depois, passados alguns minutinhos, o cheirinho fica suave. Claro que dá pra senti-lo por muito tempo, mas de um jeito delicioso e nada enjoativo.

Essa fragrância é mais frutada e mais fresca, o bouquet de flores, pra mim, é quase imperceptível. Eu gosto mais do Floral Envolvente por ter uma pegada de flores mais intensa e mais docinha, acho que combina mais comigo, embora não seja a louca de perfumes adocicados. Por isso, se você não é assim tão de doce e flores, se você gosta de uma refrescância que lembra muito um banho recém-tomado, acho que vai gostar mais deste novinho aqui, o FLORAL SENSUAL.


Gosto de aplicá-lo no cabelo seco porque acho que assim a durabilidade é melhor.

Acho que esse tipo de perfume, para cabelo, é ideal pra disfarçar aquele cheiro de comida que gruda na gente em ambientes fechados. Também ameniza cheiro de cigarro e aquele cheiro característico de shampoo a seco e fixadores. Pra mim, ele é um forte aliado nessas ocasiões, por isso, sempre tá na bolsa! Adoro!

Você também gosta de usar perfume no cabelo? Conta pra mim, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Na loja virtual da Natura o preço é de R$ 19,90 (30 ml).

Natura
Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link
Site: www.natura.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...