21/12/2018

novidade boa: família spa da embelleze


Hoje a novidade por aqui tá incrível! A Embelleze acaba de lançar uma família bem inovadora, tenho certeza que muita gente vai gostar de saber que, agora, a gente tem uma família de produtos pensados para cuidar do nosso corpo com muita praticidade e inteligência. Essa "maravilhosidade" é a FAMÍLIA SPA da Embelleze.


Essa família conta com 3 produtos: 1) Shampoo e Demaquilante Vitay Spa Cabelo e Rosto; 2) Tratamento Condicionante e Hidratante de Banho Novex Cabelo e Corpo e 3) Máscara de Tratamento Inteligente Novex Spa Cronograma de Beleza.

Muito bacana, né?

Agora, vou contar os detalhes de cada produto, assim você já vai entender como dá pra ficar mais poderosa ainda no conforto da sua casa. Também vai entender porque dá pra aproveitar um verdadeiro ritual diário de beleza simples, com muito mais cuidado e relaxamento. 

Vem comigo, gata!

SHAMPOO E DEMAQUILANTE VITAY SPA CABELO E ROSTO DA EMBELLEZE


Como o próprio nome diz, esse produto pode ser utilizado tanto como shampoo como demaquilante para o rosto. 

Tem uma consistência bem fluida, transparente e um toque delicado. Adorei o cheirinho suave, daquele tipo que não incomoda nada o nariz, sabe? Gostei muito dessa proposta de lavar o cabelo e demaquilar o rosto, tudo com o mesmo produto. Acho que esse produto realmente cumpre o que promete. 


Destaco aqui as características que me fizeram gostar tanto desse shampoo demaquilante. Olha só:

  • Achei que retira bem a maquiagem, aliás, qualquer tipo de maquiagem, até máscaras para cílios à prova d'água;
  • Não senti que arde nos olhos, mas também gosto de massagear suavemente o produto nos olhos, sem abrir muito, sabe?
  • Senti que o rosto fica bem limpinho, sem resíduos, e a pele fica levemente hidratada. Não sinto que fica com aquela sensação chata de pele repuxada. Gostei muito dessa característica;
  • O cabelo também fica bem limpinho e com um toque suave. Uma delícia só!;
  • Não deixa os fios pesados e, pelo que senti, pode ser usado por qualquer tipo de cabelo;
  • Por último, tenho de dizer que a inovação nesse produto é incrível, pois conta com tecnologia micelar, assim age limpando e hidratando ao mesmo tempo. Tudo de bom, né?

TRATAMENTO CONDICIONANTE E HIDRATANTE DE BANHO NOVEX CABELO E CORPO DA EMBELLEZE

Esse produto pode ser usado tanto como tratamento condicionante, para deixar o cabelo bem desembaraçado e brilhante, como também pode ser usado como hidratante de banho. Em ambos os casos, precisa ser enxaguado bem. É um hidratante corporal que, depois de aplicado, deve ser enxaguado durante o banho, combinado?


Também achei que super cumpre o que promete, pois senti que o cabelo fica bem soltinho e a pele bem macia, fora que o cheirinho é muito bom, minha gente! #ameireal

Destaco aqui, as principais características deste produto, confere só:

  • Consistência maravilhosa para espalhar no corpo. Dá pra espalhar bem;
  • Dá pra sentir a maciez na hora, sabe por que? Porque além da fórmula ser inteligente e micelar (como expliquei acima), ainda conta com 7 poderosos óleos que ajudam a nutrir e hidratar profundamente a pele;
  • Assim como aconteceu com o shampoo, senti que esse condicionador não pesou nos fios. Por isso, acredito que pode ser usado por qualquer tipo de cabelo. A dica é: se você tem cabelo mais seco, use uma quantidade generosa; se seu cabelo é normal ou oleoso, use uma quantidade bem pequena nos fios;
  • A Embelleze informa que, na hora de enxugar a pele com a toalha, deve-se evitar esfregar, para não retirar todo o produto do corpo. Dica anotada!

MÁSCARA DE TRATAMENTO INTELIGENTE NOVEX SPA CRONOGRAMA DE BELEZA DA EMBELLEZE


O bacana dessa máscara é que ela identifica a real necessidade dos fios, ou seja, a fórmula é inteligente e, por isso, se o seu cabelo precisa de hidratação, ela age hidratando profundamente o cabelo. Agora, se o cabelo precisa mais de nutrição, ela fornece os nutrientes necessários e, por fim, se o cabelo tá daquele jeito bem maltratado, ela age como reconstrutora. Como a própria Embelleze diz, essa máscara é a verdadeira evolução do cronograma capilar.

Eu gosto muito dos ativos da fórmula: Babosa e Pantenol, que atuam na hidratação; 7 poderosos óleos que são ótimos para nutrir os fios; e Queratina Vegetal, que é excelente para a reconstrução capilar.

A consistência é bem encorpada, dá pra espalhar bem nos fios e o tempo de pausa é super rápido, 3 minutinhos e... pronto! Como meu cabelo é seco e tingido, gosto de usar 2 vezes por semana, pra garantir a maciez e o brilho. Gostei muito, meu cabelo ficou bem brilhante e soltinho com ela. Amei o efeito imediato nos fios! O cheirinho também é delicioso, lembra muito jasmim.



Agora, o melhor de tudo: essa família da Embelleze é 100% vegana e ainda é livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfato. #todaspiram


Só posso dizer parabéns, Embelleze, por lançar uma família de produtos tão completinha e prática para nosso dia a dia. Com essa praticidade toda, sobra mais tempo pra gente fazer o que gosta, né? Como é fim de ano, sei que vou aproveitar e relaxar com minha família. Vou aproveitar e apresentar esse verdadeiro spa pra todas as minhas amigas e irmãs nessas férias.

Você gostou das novidades? Gosta desse tipo de produto? Qual você tem mais curiosidade em experimentar? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:

Onde encontrar 

Na loja virtual da Embelleze (aqui: https://goo.gl/HxQkgU)

Além da loja virtual, você também encontra os produtos da Embelleze nas principais farmácias, perfumarias e grandes redes do Brasil.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...