28/11/2018

testei: perfume luna intenso / natura #oavessorecomenda


Sou muito fã dos perfumes Luna, da Natura, por isso, assim que a nova fragrância LUNA INTENSO chegou por aqui, não parei de usar pra poder contar todos os detalhes pra você.



De acordo com a Natura, o Luna Intenso é um deo parfum sofisticado e perfeito para ocasiões especiais. Traz uma dose generosa do mais potente e puro patchouli, o Patchouli Heart. Esse ingrediente é trabalhado até atingir o mais alto grau de pureza, como na lapidação de um diamante. A fragrância ganha ainda mais sensualidade com as notas aveludadas de pêssego e são adicionadas também notas gourmand de vanilla, com notas adocicadas que dão identidade à fragrância. Com isso, Luna Intenso inaugura o caminho chipre brasileiro gourmand na Natura.

Luna Intenso exalta os detalhes únicos que diferenciam e embelezam cada mulher. É sensualidade à flor da pele!

Portanto, o caminho olfativo é chipre intenso e a gota olfativa descrita pela Natura é assim:

Notas de saída: pêssego, cassis e pera.
Notas de corpo: jasmim sambac, rosa, violeta e flor de laranjeira.
Notas de fundo: patchouli heart, vanilla, cedro, sândalo e musk.

MINHA EXPERIÊNCIA

Esse novo perfume é um flanker do Luna (expliquei o que é um flanker aqui: o que é um flanker na perfumaria?) e assim sendo, acho que tem muito do original, mas como o próprio nome diz, este é intenso... e, olha, bota intenso nisso! Não é só a primeira borrifada que é marcante, mas o perfume me impressionou pela durabilidade na pele e pela exuberância da fragrância.



Claro que, por ser um deo parfum, a gente sempre espera que a durabilidade seja boa. Na minha pele ele dura bem o dia inteiro por, aproximadamente, de 6 a 8 horas, dependo da temperatura.

A primeira borrifada é adocicada e sinto muito o cheirinho do pêssego, ou seja, a primeira borrifada remete a um perfume levemente frutado, mas que em questão de segundos se transforma numa fragrância doce e floral. O bouquet floral é incrível, pra mim, a flor que se destaca é a violeta com o cheirinho que lembra talco. Outra nota que tem destaque nesse perfume é a vanilla, com o cheirinho tipicamente doce.


Agora, falando da nota destaque desse perfume, Patchouli Heart, tenho de dizer que me surpreendi porque geralmente não gosto muito de perfumes com patchouli, mas o Luna Intenso é muito bom e acho que essa nota faz toda a diferença. O Patchouli Heart deixa a fragrância bem quente e sensual, lembra muito uma mistura de âmbar com madeira, mas de um jeito bem suave, sem exageros, e sem ser enjoativo. É muito aconchegante e deixa a gente respirar livremente, amei!



Achei a evolução muito boa, ou seja, o perfume já se mostra um chipre intenso na primeira borrifada - e assim permanece. Não é o tipo de perfume que muda de cheiro com o passar das horas. A projeção também é muito boa, muita gente ao seu lado vai sentir o seu perfume, com certeza você será notada quando usá-lo.




Achei o aroma incrivelmente sofisticado e elegante, além de marcante e bem sexy. Combina muito com mulheres que não têm dúvidas do que são. É pra qualquer mulher forte e decidida, que não tem medo de se jogar em aventuras e novos amores. Tem certeza de sua feminilidade e de seu poder de sedução. Imagino esse perfume em uma mulher que chama a atenção assim que chega numa festa. Sabe quando todos os olhares se voltam pra ela e todo mundo fica intrigado, com uma vontade louca de saber o que ela pensa e de descobrir todos os seus segredos? Sei lá, viajei nessa fragrância! Como diz a Natura: é forte até o fim. Gostei demais!

Posso dizer que, na minha opinião, ele vai bem com:

  • Aquela festa chique, à noite, cheia de gente; 
  • Noites de amor com o boy;
  • Primeiro encontro, pra marcar presença e o boy nunca te esquecer;
  • Aquela balada que vai te fazer dançar a noite inteira;
  • Jantares sofisticados;
  • Velas e vinho tinto.
Se você já está procurando um perfume pra impressionar a namorada, já te falo, o Luna Intensa vai agradar muito. Vai lá e arrasa!

Você gosta desse tipo de perfume? Qual é sua opinião sobre perfumes intensos com pegada sensual? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 139,90 ( 50 ml )

Natura
Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link
Site da Natura: www.natura.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Vanessa Forte28/11/18

    ameiiiii
    já quero esse perfume
    beijos

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada cheiro super marcante e deixa rastro

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, ótimo para ser usando em um tempinho fresco, pois ficça mais,e por onde passar vai deixa o cheiro, vcs que comprarem não vão se arrepender

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...