13/11/2018

testei: hidratante corporal perfumado essencial / natura #oavessorecomenda


Se você é fã do perfume ESSENCIAL da Natura, com certeza vai gostar do hidratante corporal perfumado dessa mesma fragrância, lançado recentemente pela marca.


Não sei você, mas quando gosto muito de um perfume, sempre quero fazer "parzinho" com o hidratante porque, assim, dá pra garantir uma perfumação completa sem precisar misturar fragrâncias, mas é claro que a gente pode optar por hidratantes mais suaves ou até por aqueles sem cheiro. Como eu "tomo banho" de perfume, adoro esse tipo de produto, que deixa a gente abusar da fragrância.

De acordo com a Natura, esse lançamento é inovador, possui saída cítrica que encontra um elegante corpo floral e a sofisticação do musk, além de um toque de madeira. Uma dica da perfumista exclusiva da natura, Verônica Kato, é aplicar o hidratante e depois dele borrifar o deo parfum Essencial feminino para garantir que a poderosa fragrância tenha uma perfumação ainda mais duradoura e envolvente.



O caminho olfativo é floral intenso e as notas são as seguintes: 

Saída: complexo cítrico, notas verdes, mandarina e maçã; corpo: jasmim egípcio, violeta, pêssego, ginger oil e rosa otto; e fundo: musk, ambery, sândalo, cedro e caramelo.

MINHA EXPERIÊNCIA

Esse hidratante tem uma consistência bem encorpada e, pra espalhar bem, é necessário fazer movimentos circulares vigorosos. Acho que é o tipo de hidratante que penetra bem na pele e demora um pouco pra ser absorvido.



Uma vez absorvido, dá pra sentir uma sensação incrível de maciez e toque aveludado. O que mais gostei é o toque aveludado... é uma delícia, gente!,

A fragrância é intensa como diz a Natura e, pra mim, o que predomina é o aroma floral. Não consigo sentir muito essa saída cítrica, mas, sim, o jasmim, que para mim é a flor que mais se destaca. Tenho de dizer que adorei essa pegada de jasmim porque é um tipo de jasmim sofisticado e elegante. Bem delicioso mesmo.

Gosto de aplicar no corpo conforme a perfumista da Natura indica, ou seja, espalho o creme no corpo todo e depois de seco, borrifo o perfume na pele. 



Acho que essa combinação de hidratante + perfume combina muito com o dia porque me faz lembrar de dias radiantes e caminhos floridos. Assim, meu jeito preferido de usar essa dupla é de manhã, quando saio para eventos e reuniões, quando sei que vou ficar na rua por um bom tempo.



Se você gosta de saber com o que combina esse hidratante e perfume, posso dizer que, na minha opinião, ele vai bem com:

  • Dias alegres de sol;
  • Casamentos ao ar livre;
  • Aniversários de crianças;
  • Encontros e passeios com o boy, que você já namora há algum tempinho, e que não precisa mais impressionar porque o amor tá garantido;
  • O dia a dia no local de trabalho, já que você não vai deixar seus amigos enjoados ao redor;
  • E, claro, sempre que você quiser usar!
Agora eu quero saber: você também gosta de usar hidratante e perfume da mesma fragrância? Como é sua rotina? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço sugerido: Hidratante Corporal Perfumado R$ 74,90 (200 g)

Natura
Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link
Site da Natura: www.natura.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. amo esse perfume da natura, já quero experimentar esse hidratante
    também adoro essas duplas, porque acho bem mais fácil aliar hidrataçã e perfumação no meu dia a dia

    ResponderExcluir
  2. Sandra Coutinho23/11/18

    comprei esse creme meninas, ameiiii

    ResponderExcluir
  3. Bárbara Ribeiro28/11/18

    já tô querendo esses dois pro Natal, sou apaixonda por tudo da Natura
    As vezes demora pra chegar mas vale a pena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...