08/11/2018

novidade boa: coleção de esmaltes delícias de verão / hits speciallità


A Hits Speciallità acaba de relançar a coleção DELÍCIAS DE VERÃO. São 7 cores em neon pastel, que combinam muito com o colorido do verão e a agitação dos dias quentes.


Todos os esmaltes têm acabamento cremoso e aqueles em tom pastel precisam de 3 camadas pra ficar bem uniforme na unha. Achei que o brilho e a durabilidade são incríveis, nas minhas unhas esses esmaltes duram até 4 dias, sem lascar, e isso é muito bom. 

É sempre bom repetir que essa coleção é 4 free, ou seja, é livre de tolueno, cânfora, DBP e formaldeído. 

Alguns anos atrás, essa coleção tinha mais cores e os tons eram mais intensos, se misturavam aos tons pastel, mas agora, para 2019, as cores mais intensas foram deixadas de lado e a marca apostou nas tendências mundiais, como o neon e os tons pastel - ou candy colors, se você preferir. 

Gostei bastante das cores, acho que são super alegres e perfeitas pra combinar com acessórios e roupas de praia, como chinelos, bolsas transparentes, chapéus moderninhos, biquínis incríveis (estampados ou não). Assim como combinam com o ar casual que invade a cidade naqueles dias quentes do verão. Então, já sabe, passa a cor que você mais gosta e aproveita o happy hour na sexta! Mas não esquece de colocar aquele sorrisão no rosto e de se jogar em todos os momentos!

Agora, pra você poder escolher a cor, mostro os swatches de cada uma delas. Vem!

CAIPIRINHA
Verde que, como o próprio nome diz, lembra o limão da tradicional caipirinha. Quem resiste a essa bebida no verão, né? A minha, com bastante gelo, por favor!



PISCINA
Turquesa lindo, lindo. É impossível não lembrar de uma água bem "azulzinha" pra relaxar, né não? Só de ouvir já quero dar um tchibum!



PRAIA
Fazia tempo que não "ouvia" essa cor, SALMÃO! Achei que ela é muito fofa, bem a cara de praia mesmo. Com esse fundo discreto e sutil alaranjado, me conquistou! Acho que combina com meu biquíni rosa!



LUAU
Esse ROSINHA não podia faltar! Todo mundo sempre quer um esmalte assim, pra mostrar leveza e um pouco de romantismo. Vai, arrasa e bota esse rosa pra jogo pra andar no calçadão.



CALOR
Aquele LARANJA sol, que não pode faltar na praia e nem na piscina. Combina com a saia extrovertida e com o riso fácil. Esse é pura alegria!



MINISSAIA
VERMELHO aberto, com fundo coral, bem vibrante. Acho que essa cor combina com todas as cores e estampas do verão! Vai fundo e abusa dele nos dias calorentos ! Pensando bem... é um clássico pra qualquer ocasião!



BIQUÍNI
Aquele ROXO que nunca decepciona! Cor que entrou de vez pra cartela das fashionistas #todasamam. Comigo não podia ser diferente, é o meu preferido. Parei pra pensar e..... não tenho um biquíni dessa cor, já quero!




Meus preferidos: Biquíni e Piscina!

Agora, eu quero saber qual vai ser seu BFF pra curtir o verão. Conta nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço na loja on-line da Speciallità da coleção (7 esmaltes) R$ 27,37. Preço por vidrinho (6 ml) na loja on-line da Speciallità R$ 3,91.

Speciallità
Site: www.speciallita.com.br


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. fofosssss, amei todas as cores

    ResponderExcluir
  2. pena, tentei comprar na loja on line e estava fora do ar.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...