20/10/2018

novidade boa: coleção de esmaltes lollipop / impala [swatches]


A Impala acaba de lançar a LOLLIPOP, sua coleção de esmaltes para a primavera-verão, e chegou dizendo "que toda a doçura do mundo é pouco", por isso as cores são bem fofinhas e de encher os olhos de felicidade. Pelo menos foi assim comigo! Quando esses esmaltes chegaram aqui, confesso que meus olhos brilharam!


A coleção conta com 5 esmaltes, sendo 3 candy colors e os outros dois 1 vermelho aceso e um nude beeem clarinho. Todos têm acabamento cremoso e não são hipoalergênicos, a fórmula ainda continua a mesma para essa coleção. É uma pena para as alérgicas porque as cores e as embalagens são lindas demais! Adoro esse vidrinho da Impala, que combina as cores do esmalte com a tampa. #umafofurasó

De acordo com a marca, Lollipop veio das coisas mais doces da vida e os esmaltes foram confeitados com muito carinho. A marca diz que quer um mundo com mais amor, respeito, liberdade, empatia e mais doce! As cores remetem a momentos doces, saborosos e alegres da vida.

Agora que já contei os detalhes da coleção, vem ver as cores, os swatches e a minha inspiração pra cada uma delas:

JUJUBA DE MORANGO
É aquele vermelho clássico da Impala, aberto, com fundo coral. Eu acho linda essa cor e tenho de dizer que vermelho é um dos meus esmaltes favoritos. Na dúvida, escolha sempre um vermelho! hehe... Agora, o que dizer da jujuba de morango? Sempre foi a minha preferida!


MERENGUE SUÍÇO
É aquela cor que sempre confunde a gente... é verde ou azul? Pra mim é azul turquesa, lindo e cheio de vida. Lembra muito a cor de pasta americana de bolos em festas infantis. Pura diversão!


GELEIA DE FRUTAS 
Rosa bem clarinho, bem candy mesmo. Esse é todo fofinho e romântico, para tardes com um pôr-do-sol aconchegante, comidinhas deliciosas e aquele amigo mais que especial.


SORVETE DE CÉU AZUL
Azul fofo, num tom pastel maravilhoso. Esse é meu preferido, já que sou fã de todo tipo de azul. Ele é super delicado e diferentão. Tem tudo a ver com o mundo fashion e foi feito pra quem gosta de novidades!


PIPOCA E CARAMELO
Fiquei com água na boca! Esse nude bem clarinho é perfeito pra férias na praia, principalmente pra ficar com os pés em dia e não chocar os peixinhos quando começar a descascar, rs! Falei de pés porque essa cor funciona super quando a gente vai ficar muitos dias sem poder retocar a esmaltação... a pipoca e o caramelo, sinceramente, pra mim, combinam a qualquer momento!


De cima para baixo: Pipoca e Caramelo (nude), Geleia de Frutas (rosa),
Jujuba de Morango (vermelho),  Merengue Suíço (Turquesa),
Sorvete de Céu Azul (azul)

É bom lembrar que a Impala não testa em animais e os pincéis são flat.


Gostou das cores? Qual é a sua preferida pra arrasar no verão? Comenta aí, gata. Vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço médio de cada vidrinho nas lojas on-line: R$ 5,00 (7,5 ml)

Impala
Site: www.impala.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Martha Silva20/10/18

    também apaixonada nesse asul, lindo demais

    ResponderExcluir
  2. Talita21/10/18

    tá perfeitos esses esmaltes
    gostei de todos e já quero. tb adoro esse vidirinhos da impala, as tampas são lindas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...