26/10/2018

mirian se revelou uma ruiva mais enigmática com a nova maxton da embelleze


Há meses escutava a Mirian dizer que queria mudar a cor do cabelo, que estava um pouco "cansada" da própria cara, sabe? Isso acontece com todo mundo, né? Você também é desse jeito? Cansa do seu cabelo e quer mudar, assim, meio que de repente, como se estivesse sufocada e não aguentasse mais? Se sim, bem-vinda ao time, rs!


Assim, depois que a gente viu os lançamentos de MAXTON da EMBELLEZE, naquela festa maravilhosa de apresentação da novidade (a gente mostrou tudo no Instagram), só posso dizer que os olhinhos da Mirian não pararam de brilhar e desejaram logo de cara se revelar com aquela personalidade roxa avermelhada da tintura MAXTON RUIVA MAIS ENIGMÁTICA, 5.26 (Marsala Escuro). Sim, ela me contou que queria se transformar e ser mais com Maxton!
 



Eu senti o desejo dela e a encorajei, claro! Sei bem que quando a gente quer mudar não é simplesmente uma cor ou um corte de cabelo que a gente está querendo. Quando a mudança bate forte, o que a gente procura não é só pintar o cabelo, a gente quer uma mudança de dentro pra fora. A gente está em ebulição por dentro, precisa de qualquer jeito deixar extravasar os sentimentos e deixar a autoconfiança falar mais alto. 

Decisão tomada, tintura na mão, rumo ao salão da Neiva Pena pra dar início à transformação da Mirian! 

Mas antes de falar da aplicação da tintura e mostrar como ficou o cabelo, quero contar pra você como a Mirian decidiu mudar com MAXTON da EMBELLEZE, afinal de contas, a decisão de escolher uma tintura e uma marca que vai mudar totalmente o cabelo, tem que ser feita com responsabilidade, né não? Aí, eu te falo, gata: pode se jogar na MAXTON porque a qualidade é garantida, olha só os benefícios que essa tintura tem:
  • É uma tintura que cobre perfeitamente os fios brancos;
  • O cheirinho é muito bom, não tem aquele cheiro forte e marcante de tintura. Sabia que a fragrância foi desenvolvida na França e é exclusiva da Embelleze? Tudo de bom, né?;
  • Conta com a tecnologia Max Plex... Mas o que é isso? É uma tecnologia que é exclusiva da Embelleze! Nenhuma tintura do Brasil tem essa tecnologia. Ela foi criada para preservar a estrutura do fio e tratar enquanto tinge, ou seja, seu cabelo vai ficar muito mais saudável depois desse processo!! O resultado final? Cabelos mais bonitos, tratados e brilhantes! É muuuuito mais segurança pra se revelar!;
  • Essa tecnologia Max Plex, permite maior fixação da cor nos fios e assim a tintura permanece por mais tempo no cabelo, evitando o desbotamento.
Agora, que já revelei tudo de bom que essa tintura tem, vamos aos detalhes da transformação da Mirian com a personalidade RUIVA MAIS ENIGMÁTICA:

1) Misturar bem a bisnaga de tintura creme no pote com a loção reveladora. A água oxigenada nessa loção reveladora é de 20 volumes;
2) Não é necessário descolorir os fios pra aplicar essa tintura. Por isso a Neiva aplicou diretamente nos cabelos vermelhinhos da Mirian;
3) Aplicar a tintura na raiz e deixar agir por 10 minutos;
4) Depois dos 10 minutos, aplicar a tintura no comprimento dos fios e deixar agir por 20 minutos;
5) Completado, no total, o período de 30 minutos, o cabelo foi lavado com shampoo hidratante e finalizado.



Pra fazer a finalização, como a Mirian não abre mão de um produto que cuide bem dos fios e deixe os cachos bem bonitos, soltinhos e definidos, ela escolheu o CREME DE PENTEAR NOVEX MEUS CACHOS SOLTOS, que a Embelleze acaba de lançar na versão que a gente ama, ou seja, em um potão de 1 kg.


Ah, deixo uma dica por aqui: no dia em que tingir o cabelo, use e abuse de finalizadores que hidratam muito o cabelo e que tenham também proteção solar. O CREME DE PENTEAR NOVEX MEUS CACHOS SOLTOS, da Embelleze, conta com uma fórmula bem hidratante, à base de óleos de argan e oliva, assim como tem também cranberry, que promove um incrível efeito memorizador de cachos. Além disso, não tem proibidões: é livre de sal, sulfato, parabenos, silicones e petrolatos.




Sei que você quer ver o resultado agora, né? Repara só como a Mirian se revelou uma RUIVA MAIS ENIGMÁTICA e se sentiu livre para ser do seu jeito, amando seu roxinho avermelhado. Sabia que a cor preferida dela é roxo? Assim, ela conseguiu tudo o que queria nessa transformação, pintar o cabelo com um tom de roxo que sempre quis, sem abrir mão do toque avermelhado que ela ama também. Olha só:



Senti que essa transformação fez muito bem à Mirian. Ela tá mais leve! Todo dia ela acorda e fala: “Nossa, você viu que a cor tá cada dia mais linda?” No outro dia fala: “Você viu que parece até que minha pele tá mais radiante?” Aí, eu olho pra ela e a gente começa a rir porque ela sabe que eu vou dizer: “tá vendo como essa se revelar com Maxton fez bem a você? Você tá muito mais encantadora e "seduzente", rs!” Vai se mostrar pro mundo, menina!


Além da personalidade RUIVA MAIS ENIGMÁTICA, a Embelleze também lançou outras personalidades lindas, que são: TINTURA MAXTON MORENA MAIS INFLUENTE 6.76 e TINTURA MAXTON VOCÊ MAIS ILUMINADA .001. Olha que deslumbrantes elas são:




Pra finalizar, tenho de dizer que se você quer se revelar também e quer ser mais, se inspira na transformação da Mirian e de outras mulheres maravilhosas que também se revelaram com MAXTON. No canal da Embelleze, você pode conferir a alegria de muitas mulheres que se revelaram, sem medo, e estão com mais atitude, porque, sim, você pode ser mais com Maxton! Vou deixar o link do canal aqui: Canal Embelleze.

Espero que você tenha gostado dessa transformação. Comenta aí o que você achou, vou adorar saber!

Para saber tudo:

Onde encontrar

Na loja virtual da Embelleze (aqui: https://goo.gl/HxQkgU), você encontra as tinturas MAXTON e o CREME PARA PENTEAR NOVEX MEUS CACHOS SOLTOS. Se você ainda não sabe, a Embelleze tá com uma promoção incrível, chamada MAXTON CONECTA. Funciona assim: na compra de duas tinturas Maxton, você ganha R$ 10,00 de recarga para seu celular.

Além da loja virtual, você também encontra os produtos da Embelleze nas principais farmácias, perfumarias e grandes redes do Brasil 

Salão da Neiva Pena: Av. Vereador João de Luca, 660 – Cidade Ademar. Fone: (11) 2737-1070

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

9 comentários:

  1. lacrou demais com essa cor, já quero pintar desse roxinho

    ResponderExcluir
  2. Maria Lima de Queiróz21/11/18

    Oi, essa tintura é liberada?
    Como ficam os cachos com ela?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo seu cabelo. combinou essa cor pra você, muito viu
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Regiane23/11/18

    pega em cabelo preto, sade dizer?
    pode dizer se dá pra pintar o cabelo em casa com essa cor

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula de Sousa23/11/18

    Gostei bastante que seus cachos ficaram bem bonitos, não desmanchou nada
    fora que a cor é muito bonita

    ResponderExcluir
  6. Alice Nunes26/11/18

    que cor linda, fiquei com vontade de experimentar. Será que fica bom se passar por cima do castanho. Tenho medo de ficar com o cabelo manchado

    ResponderExcluir
  7. de quanto em quanto tempo é bom pintar o cabelo com essa tinta?
    Eu pinto de 2 em 2 meses, será que segura a cor?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Eu usei 5.26 amei nunca mais usarei outra

    ResponderExcluir
  9. Maxtom 5.26 amei nunca mais vou mudar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...