17/10/2018

tênis: onde encontrar os modelos top de 2019 [com preços e links]


Se tem uma coisa que a gente ama por aqui é um par de calçados... ainda mais quando o calçado é confortável e dá aquela atualizada no look, sabe? Pra isso, não tem sinônimo melhor do que um bom tênis, né?

Pra quem acompanha nosso Instagram (bora? https://www.instagram.com/oavessodamoda), deve ter visto que, por lá, postamos vários looks com modelos bem variados de tênis, principalmente modelos que estão em evidência nas tendências atuais e que prometem bombar nos próximos meses. 



Acontece que, tanto no canal (vem! https://www.youtube.com/oavessodamodablog), quanto em nossas redes sociais, recebemos muitos comentários e directs perguntando onde comprar os produtos que mostramos - e, por isso, resolvemos indicar a Oscar Calçados (https://www.oscarcalcados.com.br/).

Sinceramente, a gente não conhecia a loja, mas ficamos abismadas com a quantidade de sapatos bonitos que tem por lá, principalmente os tênis - que, convenhamos, às vezes, pode ser bem difícil encontrar modelo que a gente quer, né? 

Como o atendimento da Oscar foi ótimo, desde o momento do pedido até o recebimento dos calçados, achamos que seria legal recomendá-la por aqui. A empresa foi super atenciosa conosco, enviando e-mails e SMS para que acompanhássemos o status de entrega e, o melhor, tudo chegou certinho, bem embalado e dentro do prazo estipulado. Nossas escolhas foram essas aí:






Bom, além de compartilhar toda nossa experiência com a Oscar Calçados, decidimos compartilhar também uma seleção de tênis que estão em alta, que são grandes apostas no segmento de moda e que é possível encontrá-los na loja virtual da Oscar. Olha só:










Pra conhecer todos os tênis disponíveis na Oscar, é só clicar na pesquisa que fizemos, aqui https://www.oscarcalcados.com.br/feminino/tenis?&pagina=1

Agora, conta pra gente: qual tênis você mais gostou? Fala aí!

*Preços e links pesquisas na loja virtual Oscar Calçados em outubro/2018.

Pra saber tudo:

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Camilla Forte17/10/18

    Adorei o vans tou doida procurando um

    ResponderExcluir
  2. Priscila Conti20/10/18

    ai que legal, queria muito uma indicação de loja assim, sou doidaaaa por tenis

    ResponderExcluir
  3. Talita21/10/18

    é tanto tenis lindo que nem sei qual escolher
    amei, amei, amei

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/11/18

    UAU QUE DIVINAS, TÊNIS ARRASA DEMAIS NOS LOOKS, MUITO CHIQUE E FEMININO, SEM MEIA ACHO SUPER DIVINO, VAMOS EXPLODIR NO ESTILO!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...