22/08/2018

novidade boa: glycare sérum / mantecorp


Hoje tem novidade da Mantecorp, o GLYCARE SÉRUM, à base de ácido glicólico, que é um excelente rejuvenescedor da pele, mas pra começar a falar dele, sempre gosto de dizer que antes de usar/comprar qualquer produto para fazer um tratamento de pele é bom consultar seu dermatologista pra ter certeza que o produto será bom pra você. Combinado?


Dito isso, vamos conferir os detalhes desse lançamento da Mantecorp? As informações a seguir foram enviadas pela marca. Vem!

Glycare Sérum é um anti-idade indicado para peles oleosas, que combate o envelhecimento cutâneo e promove a renovação celular, por meio da versatilidade e inovação de entrega do principal ativo em duas novas tecnologias: exclusiva Matriz Nano 3D e a Nanotecnologia, além da Niacinamida.


A Matriz Nano 3D garante uma liberação imediata e prologada dos ativos na pele, melhorando sua eficácia, e a Nanotecnologia, promove a entrega do ativo em camadas mais profundas, permitindo uma melhor entrega dos benefícios para a pele e aproveitamento do ativo.


Glycare Sérum melhora a firmeza e elasticidade da pele, auxilia na proteção contra o fotoenvelhecimento, garante a melhora das rugas e linhas de expressão, além de oferecer ação clareadora, que ajuda na uniformização do tom da pele. O produto promove o controle da oleosidade e a redução dos poros aparentes, sem ressecar. Tem um toque perolado e é de rápida absorção, não irrita a pele e não precisa de enxágue.

A indicação de uso é 2 vezes ao dia, depois da limpeza da pele. Não deve ser aplicado nas pálpebras, nos cantos externos do nariz e da boca ou na pele irritada ou lesionada.

Também deve ser evitada a exposição solar durante o uso do produto. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades de produto, em dias alternados. Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicamento ou ressecamento da pele.

Pode ser aplicado no rosto, pescoço e colo. 

Gente, é sempre bom lembrar que ao fazer o tratamento com esse sérum, o uso de protetor solar é mais importante ainda, ok?

Geralmente, os resultados com esse tipo de produto demoram de 1 a 2 meses para aparecer, por isso é necessário paciência e persistência.

Gostou da novidade? Como é sua rotina de tratamentos faciais? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 157,00 (30 ml)

Mantecorp

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...