10/03/2018

testei: perfume kriska drama / natura #oavessorecomenda


A linha Kriska, da Natura, ganhou mais uma "irmã" no começo deste ano, a fragrância KRISKA DRAMA. Se você gosta do Kriska original, pode ter certeza que esse flanker guarda os acordes mais marcantes dele, mas chega com muito mais ousadia e determinação.

Não sabe o que é um flanker? Eu expliquei aqui: Testei: Perfume Luna Floral / Natura 


Achei que esse perfume chegou pra mostrar que dá pra ter muita qualidade e atrevimento num flanker. Como essa fragrância é poderosa, gente! Gostei logo na primeira borrifada.

Assim, antes de contar os detalhes da minha experiência, quero dividir com você  as informações que a marca nos passou sobre o KRISKA DRAMA.

É uma fragrância adocicada, intensa e para ocasiões especiais. Ela traz o acorde do açúcar derretido com amendoim, nozes e avelãs torradas como ingredientes protagonistas. É intensa, surpreendente e carregada de emoção.



O caminho olfativo é: notas de saída: Mandarina, Frutas Vermelhas, Maçã Pink; notas de corpo: Jasmim, Peônia, Acorde Praliné; notas de fundo: Patchouli, Âmbar, Caramelo.

É classificado como um Oriental Gourmand, mistura notas amadeiradas, com toques aveulados e quentes, com notas que, digamos assim, dão água na boca porque, sim, misturam ingredientes que usamos pra cozinhar.

No caso do Kriska Drama, a Natura acrescentou o acorde Praliné, que nada mais é do essa mistura descrita pela marca, contendo açúcar derretido com amendoim, nozes e avelãs torradas. 

Acho que esse acorde trouxe uma modernidade incrível pra essa nova fragrância.

Agora, conto minha experiência com ele:

Na primeira borrifada, já dá pra sentir que é um perfume intenso e adocicado. As frutas, nas notas de saída, deixam a fragrância com essa característica mais adocicada e mais quente, por isso não pense que, por ter frutas na fórmula, será mais refrescante. Logo na saída, já dá pra sentir que é um perfume que veio pra marcar presença.


Conforme o perfume vai evoluindo, o aroma do âmbar, caramelo e praliné ficam bem marcados e o perfume não fica tão adocicado como na primeira borrifada. Com essa delícia de aroma quente, envolvente e de notas que dão água na boca, surge um leve aroma floral, discreto, sim, porém importante pra dar exuberância à fragrância.


Pra mim é um perfume bem feminino, sensual, quente, marcante e ótimo pra ser usado à noite, quando o clima está mais fresquinho. Em dias mais quentes, não gosto de usá-lo, pois parece que fica um pouco "pesado". Sem dúvida, pra mim é um perfume para dias mais amenos, onde o calorão não reine. Por isso, eu o usei bastante em janeiro quando, por incrível que pareça, os dias estavam mais friozinhos aqui em Sampa.


Sem dúvida, o KRISKA DRAMA é um perfume surpreendente, porque além de intenso e exuberante, tem uma ótima durabilidade. Na minha pele ele fica por até 8 horas, o que é maravilhoso para uma deo colônia. É o mais elegante e sofisticado dos Kriskas, acho que vai agradar mulheres decididas, que não têm medo de experimentar coisas novas e que se arriscam todos os dias. É para as fortes, com certeza!


Como é um perfume bem diferentão, espero que caia no gosto de muitas mulheres e que, assim, a Natura o mantenha por muito tempo em sua revista.

E você, gosta desse tipo de perfume? Gosta dos Kriskas? Qual é o seu favorito? Conta nos comentários, vou adorar saber sua opinião!

Preço sugerido:
Em promoção na loja on line da Natura por R$ 61,50; Preco regular R$ 87,90 (100 ml)

Natura
Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Uso o tradicional que amo o Cheiro.agora vou experimentar o drama estou confiante pois amo adocicados que não sejam enjoativos claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana! Depois conta pra gente se gostou. Beijos

      Excluir
  2. Comprei um hoje e me surpreendi e muito bom amei , já pedi outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por esse perfume. Natura acertou em cheio!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...