08/02/2018

testei: chronos fluido multiprotetor FPS 50 / natura #oavessorecomenda


Já que o verão está aí e é essencial proteger e cuidar da pele sempre, venho fazendo vários posts de proteção solar

Hoje vou contar minha experiência com um produto que é muito mais que um protetor solar, uma vez que ele age combatendo as agressões diárias a que nossa pele está exposta, como poluição, stress e os raios UVA/UVB. Esse produto é o FLUIDO MULTIPROTETOR CHRONOS FPS 50, lançamento da Natura.



De acordo com a marca, esse fluido funciona como um escudo invisível. Além de ser antipoluição e anti-stress, ele hidrata a pele e ainda previne os sinais de envelhecimento.

Os benefícios são:

  • Alta proteção contra os raios UVA e UVB - FPS 50;
  • Protege contra partículas de poluição;
  • Protege contra o stress oxidativo;
  • Previne contra os sinais do envelhecimento: reduz em 62% a perda de colágeno;
  • Neutraliza 91% dos radicais livres;
  • Hidrata a pele;
  • Perfeito para usar antes da maquiagem: toque ultrasseco e sem resíduos brancos.
Os ativos desse fluido são: Sapucainha, que conta com uma potente ação contra os micro-danos; e Polifenóis, derivados do gengibre, que possuem uma potente ação antioxidante.



MINHA EXPERIÊNCIA

A textura é incrível, bem fluída e beeem leve. É do tipo de produto que quando a gente passa na pele não pesa nada e dá pra espalhar bem, dá pra sentir que a pele o absorve rapidamente. Gostei bastante dessa sensação, já que seca depressa e, logo em seguida, dá pra começar a aplicar a maquiagem.



O toque é seco mesmo e não incomoda nada, e olha que eu tenho a pele oleosa na zona T e tudo me incomoda muito nessa região. Usei demais esse multiprotetor e posso dizer que a sensação de oleosidade, pra mim, é mínima e não chega a incomodar - às vezes até esqueço que estou usando o produto. Achei que segura bem a oleosidade e pra mim está sendo um ótimo aliado pra usar antes da make ou para usá-lo quando saio na rua pra resolver alguma coisa, porque sei que me sentirei confortável o tempo inteiro. 


Um aspecto importante é que não deixa a pele nem um pouquinho esbranquiçada e, por isso, também ganhou muitos pontos comigo, pois oferece alta proteção e deixa a pele com aspecto natural.

Outro ponto que gostei bastante é que esse produto não tem cheiro - pessoas sensíveis agradecem!



A embalagem é bem prática, do tipo bem durinha mesmo, mas como o produto é bem fluido, ele sai sem dificuldade do frasco. Antes de usar, a marca indica que o produto seja agitado bem, assim como que seja aplicado pelo menos 15 minutos antes da exposição ao sol. E é assim que eu o uso.




Notei que depois de algumas semanas de uso, a pele começou a ficar revigorada, mais iluminada e macia. 

Gostei muito da proposta desse produto, já que está alinhado com o que várias marcas internacionais e nacionais vêm buscando para deixar nossa pele mais saudável, ou seja, eliminar os malefícios causados não só pelo sol, mas também pela poluição e stress.

E você, gostou desse lançamento? Já experimentou? O que achou? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo: 
Preço sugerido: Na loja on-line da Natura está em promoção por R$ 51,60, o preço regular é de R$ 73,80 (50 ml)

Natura
Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link

Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. laura Ginesi20/2/18

    Tudo que você publica de Chronos eu gosto, desse jeito vou ficam sem dim dim, já preciso desse protetor, uso demais e sempre procuro um que não fique oleoso e não incomode na pele. Beijos, amo o blog

    ResponderExcluir
  2. Estou usando fazem 04 dias seguidos. Realmente é diferenciado mesmo. De zero a 10 dou nota 9. So não dou 10 pq acho que poderia vir mais do que 50ML.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13/10/20

    Bem eu comprei agora ainda não usei, gostei do artigo informativo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom tenho a pele oleosa na zona T mas ficou perfeito adorei fica sequinha a pele sempre procurei um protetor e nunca achava o que ficasse bom pra minha pele daí resolvi comprar esse caiu como uma luva não largo mais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...