26/11/2017

testei: perfume ivete sangalo / jequiti #oavessorecomenda


Hoje a resenha de perfume é a fragrância IVETE SANGALO para Jequiti. Esse perfume me surpreendeu logo na primeira borrifada, e tenho de dizer que usei muito desde que chegou por aqui e, por ser tão delicioso, entrou em nossa tag "O Avesso Recomenda".


Muitas vezes, as pessoas nos perguntam porque "a gente fala bem" de certos perfumes, já não são inovadores, etc. Olha só, a gente fala bem porque gostamos meeesmooo e não porque é um produto único, que não existe nada igual. Tem pessoas que só querem "coisas" diferentes, mas eu falo daquilo que gosto e sei que esse perfume vai agradar muitas mulheres. Parabéns pra Veveta e pra Jequiti pela delícia de perfume que criaram.

Agora, contando mais sobre os detalhes que a marca nos passou, quero dizer que a Ivete participou de todo o processo de criação e a Jequiti conseguiu captar muito de sua personalidade e traduzi-la num perfume. 


De acordo com a Jequiti, essa fragrância é envolvente, sensual e cheia de personalidade. Transmite a alegria de uma mulher determinada que irradia vida, cativando a todos por onde passa, igual a artista. O perfume é inspirado na sua simpatia e autenticidade, uma fragrância marcante e contagiante.

Os detalhes da minha experiência, conto a seguir:

Logo na primeira borrifada, dá pra sentir que é um perfume intenso e vibrante. Essa explosão, logo de cara, tem uma característica refrescante bem doce, acho que é por conta das notas de mandarina, que é mais cítrica, e o doce fica por conta das notas de baunilha. Por isso, se você gosta de notas de baunilha com uma pegada mais docinha, com certeza vai adorar essa fragrância.


Antes de continuar, quero compartilhar com você o caminho olfativo, porque assim dá pra entender mais essa fragrância. As informações foram passadas pela marca:

É uma fragrância oriental sensual, produzida na renomada casa franco-suíça de fragrância Givaudan, contando com a assinatura da perfumista Sandra Casagrande.


Conta com uma combinação de notas envolventes de baunilha e âmbar, com a feminilidade das flores rosa e jasmin, e a cremosidade do cedro. Sendo as notas da fragrância, assim:

Saída: laranja, limão, mandarina, maçã e ameixa; corpo: rosa, frésia, jasmim, framboesa e pêssego; fundo: cedro, âmbar, patchouli, sândalo, baunilha e musk.

Como disse, a saída é explosiva, uma delícia mesmo. Depois de passado algum tempo, a fragrância adquire uma característica bem floral e envolvente. Sabe aquele tipo de aroma que parece que te abraça e você fica quentinha? É assim que sinto esse perfume.


Esse aroma de flores e baunilha se mantém conforme o perfume vai evoluindo, ou seja, não é daquele tipo de fragrância que muda muito de cheiro depois que passa o tempo. Continua do mesmo jeito, um pouco menos vibrante e mais sensual. Mas, olha, tenho de dizer que a intensidade dura por muitas horas. Quem gosta de perfume com bastante durabilidade, vai gostar muito dele.

Se você gosta do cheirinho de rosa, pode ter certeza que dá pra sentir todo o aroma dessa flor (que eu também adoro!) misturado à baunilha. Muito bom, gente!

Esse perfume é um desodorante colônia, por isso, a durabilidade não é tão grande como um eau de parfum, por exemplo, mas, gente, tenho de  dizer que dura muito em minha pele, algo em torno de 5 ou 6 horas, o que é muito pra esse tipo de perfume.

Gostei também do frasco, achei bem bonito e elegante. Com linhas simples, letras minimalistas, bem do jeito que gosto e o que dizer desse pink intenso e lindooo? A tampa em dourado também me conquistou, amei real!


Sabe o que a marca diz sobre essa embalagem? Que tem um design moderno, trazendo no vidro um degradê que vai do transparente ao rosa, com tampa dourada. Já o cartucho possui uma pintura original, com um colorido que remete à folia do carnaval. Bacana, né?





Resumindo, acho que é uma fragrância bem feminina e sensual, doce, vibrante, tem uma pegada jovem e deixa a gente feliz de verdade. Tem tudo a ver com a personalidade da Ivete mesmo. Combina muito com a noite, mas se quiser se jogar nela durante o dia, é só diminuir as borrifadas, hehehe.

E você, já experimentou esse perfume? Gostou? Conta os detalhes pra mim, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço promocional de lançamento: R$ 84,90. Preço regular, R$ 99,90 (100 ml)


Jequiti
SAC 0800 776 7575
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. janaína27/11/17

    Fiquei apaixonada pela descrição do perfume, Ana. Adoro e Ivete e certamente vou comprar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais também! Ja quero o meu <3

    ResponderExcluir
  3. Amina24/1/18

    Eu estou apaixonada por ele!
    Sou consultora jequiti há mais de 5 anos, mas ainda não havia me identificado com uma fragrância, até esse chegar, antes mesmo de sentir o cheiro eu o pedi e quando o experimentei, me apaixonei... ele é doce, mas refrescante, transmite a sensação de cuidado, carinho e feminilidade... super indico!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...