28/11/2017

testei: esfoliante e bb cream corporal da linha ameixa e flor de cerejeira/natura tododia


Sou apaixonada pelos produtos TODODIA da Natura, adoro as fragrâncias e a praticidade para usar no dia a dia. Por isso, a cada lançamento, surge uma nova paixão, genteee! 

Hoje vou contar a minha experiência com dois produtos que usei muito desde que chegaram por aqui. São eles: o BB CREAM CORPORAL e o ESFOLIANTE CORPORAL da linha AMEIXA E FLOR DE CEREJEIRA.



Se você quiser saber mais sobre essa linha, a Mirian já fez um post de apresentação. É só clicar neste link: novidade boa: linha natura tododia ameixa e flor de cerejeira (preços e produtos). Essa linha traz um novo posicionamento para sua campanha (acho que você já deve ter visto na TV) com o movimento #OcupeSeuCorpo, convidando nós, mulheres, a vivenciar a liberdade e o prazer, traduzindo-se através da nudez, despindo-nos de preconceitos e criando assim uma conexão com nosso corpo.

Vamos nos amar mais, gente!💓💓💓

Dito isso, conto minha experiência com os dois produtos que viraram meus queridinhos:

BB CORPORAL DESODORANTE HIDRATANTE BASE MULTIBENEFÍCIOS
Preço sugerido: R$ 49,90 (150 ml)


A fragrância é uma delícia! Delicada, refrescante, suave e um pouco docinha. Perfeita para os dias quentes, mas com brisa... hahaha, viajei um pouco nessa descrição do aroma, né? Mas é assim que a sinto!



Gostei muito desse produto, acho que é inovador e bem diferente dos demais produtos desse tipo, que bronzeiam, lançados pela marca. A consistência é fluída e dá pra espalhar bem na pele. Acho que demora um pouco pra secar, mas eu gostei dessa característica, assim dá tempo de espalhar bem o produto em todos os cantinhos da pele.



A cor desse BB é branca e, conforme informado pela Natura, ele tonaliza a pele devido a micropigmentos encapsulados que se desfazem em contato com o corpo, garantindo pele iluminada, levemente bronzeada e com “efeito meia-calça” imediato, que disfarça pequenas imperfeições, como vasinhos e varizes. 



Assim que a gente vai espalhando o creme, a pele vai mudando de cor discretamente. A cor não fica intensa; eu acho que fica, sim, mais uniforme, pois tonaliza por igual. Como acho que demora um pouco pra secar, você pode pensar que vai ficar melequenta, mas nada disso, depois que seca bem, não dá mais pra sentir. O resultado é bem confortável e a cor fica bem natural, do jeito que gosto.

Na foto abaixo dá pra ver o resultado na perna, mas eu também gosto de passar nos braços e no colo. Acho que a pele fica bem iluminada, macia e bonita! #aprovado 

Olha o resultado, aí:




ESFOLIANTE CORPORAL
Preço sugerido: 44,90 (200 g)

A marca informa que essa fórmula conta com textura óleo e contém partículas esfoliantes de açúcar dourado, que auxiliam na esfoliação da pele, removendo impurezas e deixando-a radiante e renovada. Deve ser aplicado sobre a pele úmida, realizando movimentos circulares, e enxaguado em seguida, assim como deve ser utilizado até 3 vezes por semana.



Essa textura de açúcar com óleo é incrível, gente! Já tinha gostado muito daquele esfoliante de Framboesa e Pimenta Rosa que a Natura lançou há algum tempo, pois bem, a textura deste de ameixa e flor de cerejeira é igual, mas a embalagem, assim em pote, é muito melhor. Dá pra pegar melhor e não tem problema pra fechar. 



A fragrância é uma delícia! A sensação de pele esfoliada e hidratada ao mesmo tempo é muito boa. Depois que a gente sai do banho e seca o corpo com a toalha, ainda dá pra sentir a sensação de pele macia. Ah, e um curiosidade: sabia que a toalha desliza muito melhor? Por isso, dá pra gente se secar bem direitinho. Que maravilha esse produto!

Se você quiser, pode conferir a resenha do esfoliante de framboesa e pimenta rosa.  Além dos detalhes do produto em si, você pode verificar como a Natura desenvolveu esse esfoliante natural e com açúcar orgânico. É só clicar nesse link aqui: testei: óleo esfoliante framboesa e pimenta e hidratantes corporais noz pecã e karité / natura tododia

E você, gosta de produtos com essa pegada? Conta pra mim!

Para saber tudo:

Natura
Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...