24/10/2017

testei: linha de coberturas brilhantes essências da eliana/nati


Acho que você pode até ter estranhado a tag de PERFUMARIA na foto abaixo, mas, sinceramente, não tinha outra categoria na qual eu pudesse colocar a nova linha de coberturas brilhantes Essências, assinadas pela Eliana para a Nati, que não fosse nessa.



Composta por cinco frasquinhos de top coat rosa transparente, a coleção Essências chega em edição limitada e, segundo a marca, ela busca oferecer cinco diferentes versões aromáticas, que resultam em uma sofisticada e elegantes fragrâncias, imprimindo um conceito inovador e exclusivo de luxo e glamour para as unhas.

Honestamente, no passado, nós já tivemos outros produtos similares para as unhas (lembra? tem até um post véião a respeito, aqui: http://www.oavessodamoda.com/2013/04/frescurinha-boa-coberturas-perfumadas.html), mas o que eu gostei nesta coleção da Eliana é que a apresentadora e a marca se preocuparam em criar uma linha coerente, com fragrâncias diferentes entre si, que realmente deixam o esmalte mais brilhante, com duração prolongada, assim como são 5FREE, ou seja, não contam com DBP, tolueno, formaldeído, cânfora e possuem Triclosan, que conforme informado pela Nati, é um componente que desodoriza as unhas e cutículas, eliminando as bactérias causadoras do mau odor.


as coberturas são vendidas em caixinhas individuais

Falando um pouquinho das fragrâncias em si, apesar de não ter em mãos o caminho olfativo, comento a respeito - levando em conta meu nariz, tá? hehehe! Vale dizer que isso pode mudar de unha para unha - é claro que eu usei as minhas pra testar cada cobertura, né?!

Love It - é a minha fragrância favorita. Floral-frutal extremamente intenso.



Ultrasexy - fragrância beeeem suave, levemente atalcada.



Madame Fashion - bem suave também, com um fundo que me lembra notas aquáticas.



Top 5 - outro floral intenso da coleção, porém não tão forte quanto o Love It.



Puro Amor - fragrância levemente adocicada.



Em minha experiência de uso, pude perceber que:

  • O cheirinho só "aparece" mesmo quando a cobertura já secou bem nas unhas;
  • A duração do perfume é de, aproximadamente, dois dias;
  • Dá para reaplicar depois de alguns dias, quando o perfume já foi embora - fazer isso também ajuda a reavivar o brilho;
  • Deixa uma cobertura brilhante bem bonita nas unhas, e ajuda o esmalte a durar mais;
  • Todas as coberturas têm um tom rosado transparente, mas não acho que essa característica modifique a cor de seu esmalte - apesar de que não apliquei as cobertura no esmalte branco, por isso, cuidado! Faça um teste antes de aplicar em todas as unhas;
  • O pincel flat é ótimo para esmaltar; ele tem muitas cerdas, o que facilita demais a cobertura da unha inteira;
  • Gosto muito de serem 5FREE;
  • O preço (sugerido) é acessível: R$ 9,90 -10 ml



Uma coisa que acho meio frustrante é abrir o frasco e não conseguir sentir o cheiro de cada fragrância, já que o aroma só surge depois, na unha seca. Acredito que isso seja uma limitação técnica, mas em minha opinião, isso talvez seja um problema para quem vai comprar diretamente na loja, sem ler este post antes - então, compartilha esta postagem com as amigas, para que elas cheguem na loja sabendo o que querem levar para casa.



Para quem curtiu, vale a pena "correr atrás", já que, como disse, esta linha está disponível em edição limitada.

Mas, agora, me conta: você gosta de perfumar suas unhas? Como? Fala aí!

Para saber tudo:
Nati Cosmética
Site:link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Vou dar a dica pra minha loja de cosméticos favorita!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse top coat.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse top coat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou viciada nesse top coat, Francilene. Uso sempre! Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...