23/10/2017

testei: novex blindagem antipoluição o poderoso carvão ativado / embelleze #oavessorecomenda


Gente, hoje a novidade aqui é um produto irresistível da EMBELLEZE, à base de CARVÃO ATIVADO, um poderoso ativo que age como uma blindagem antipoluição. Não sei se você já viu, mas a Mirian fez um post completão contando como a Embelleze identificou que a poluição causa danos aos cabelos e lançou um produto pra ajudar a deixar nossos fios mais saudáveis e livres desse mal urbano. O link é esse aqui: Carvão no Cabelo Pode? Testei o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex O Poderoso Carvão Ativado/Embelleze.


Muitas pessoas ficaram curiosas e perguntaram o que é o CARVÃO ATIVADO. Pois bem, eu pesquisei bastante a respeito e conversei com amigos químicos e profissionais da área de beleza e constatei que usar esse ativo em produtos de beleza é uma tendência mundial. Muitos produtos internacionais já contam com carvão ativado em suas fórmulas, principalmente linhas de cuidados com a pele. Olha aí, a Embelleze trazendo as tendências internacionais pra gente! Fico muito feliz quando uma empresa nacional investe em tecnologia pra trazer produtos inovadores em primeira mão! #obrigada


Uma das grandes sacadas em usar esse ativo é que o carvão ativado consegue absorver impurezas já que é um material bem poroso, consequentemente, os resíduos da poluição (que são micro-partículas) depositados em nossos cabelos são retirados e os fios são purificados. Muito bom, né?

Agora que você já sabe que a poluição afeta - e muito! - nossos cabelos e o couro cabeludo, apresento um produto super prático pra ajudar a combater esse problema: O NOVEX BLINDAGEM ANTIPOLUIÇÃO O PODEROSO CARVÃO ATIVADO.


O que é e o que faz esse produto?

O Novex Blindagem Antipoluição O Poderoso Carvão Ativado foi desenvolvido para blindar os fios contra as agressões externas e contra os danos causados pela poluição. O produto pode ser usado de duas maneiras diferentes: como leave-in, reduzindo o frizz e hidratando os fios, e como pré-escova, garantindo cabelos protegidos na hora de secar ou pranchar, já que o produto contém proteção térmica.

É indicado para todos os tipos de cabelo e pode ser usado a qualquer hora do dia, deixando a sensação de cabelos limpos e perfumados por mais tempo.

Eu usei bastante esse produto e hoje conto aqui todos os detalhes da MINHA EXPERIÊNCIA:

É um produto em spray com uma embalagem super prática para levar na bolsa, pois a tampa é daquele tipo que fecha bem, sabe?


Fiquei apaixonada pela consistência, pois é do tipo levinha, que não deixa os cabelos com aspecto oleoso ou pesado. É o tipo de produto que quando a gente espalha nas mãos, para aplicar nos fios, não deixa as mãos melequentas e, quando sinto isso, já sei que vou gostar. Adoro essa sensação de mãos limpas, hehe!


Como disse lá em cima, esse produto pode ser usado de dois jeitos: 1) Como leave-in e 2) Como pré-escova.


Eu gosto de usar como leave-in, depois de aplicar meu creme para pentear do dia a dia (aqui entra link para posts de Meus Cachos de Cinema e Santo Black Poderoso) e também para dar retoques ao longo do dia, para diminuir o frizz, principalmente quando sei que vou estar o dia inteiro fora de casa, tomando vento e correndo de um lugar pro outro. Sem dúvida, é um produto que tenho certeza que vai me deixar preparada pra enfrentar as agressões diárias.


Então... é assim que uso:

Depois de lavar o cabelo com shampoo, condicionar e aplicar meu creme de pentear preferido, aplico 3 pumps do produto no cabelo úmido e deixo os fios secarem naturalmente. Como percebi que deixou meu cabelo bem mais bonito e brilhante, passei a usar o Novex Blindagem Antipoluição O Poderoso Carvão Ativado todas as vezes que lavo o cabelo. Isso, geralmente, acontece todos os dias, ainda mais com esse calor. 


Portanto, tenho de dizer: fiquei viciada com essa sensação de cabelos limpos e perfumados por mais tempo. Dá pra sentir isso, sim, porque além de deixar os fios bem limpinhos, esse produto ainda retira aquele cheiro desagradável que muitas vezes a gente sente nos cabelos, como de gordura, cigarro, etc.

Outro ponto bacana é que ele também protege contra as agressões produzidas pelo uso de secador e chapinha. Por isso, se você é lisa, pode se jogar nele sem medo. Dá pra perceber que é um produto bem inovador e democrático, né? Bem do tipo que eu gosto! É por isso que, pra mim, ele é muito amor :)

Achei que este spray realmente cumpre o que promete, pois meu cabelo ficou suuuuper macio, daquele tipo "cabelo bem molinho", sabe? Também dá pra sentir a hidratação e o brilho maravilhoso e ainda contribui - e muito! - para amenizar o frizz, tanto no topo da cabeça como no comprimento. Ajuda a definir os cachos e, o melhor, dá pra aplicar várias vezes ao dia, sem ficar com o cabelo oleoso ou pesado. Sei que esse produto é meu novo crush, por isso, me aguenta, com esse cabelo... vou ficar poderosa, menina, rs!

Olha o resultado aí, minha cara de felicidade e paixão pela vida:





Pra finalizar, sei que você gosta que eu deixe aqui um resumo com os motivos que me fizeram gostar tanto desse produto, então, aí vai:

1. É um produto inovador, pois blinda os fios contra a poluição e contra as agressões externas;
2. Purifica profundamente os cabelos;
3. É versátil porque pode ser usado como leave-in e pré-escova, já que conta com proteção térmica, protegendo os fios contra as agressões provocadas pelo secador e pela chapinha;
4. Ajuda a controlar o frizz;
5. Conta com embalagem prática pra carregar na bolsa;
6. Não deixa os cabelos oleosos ou pesados;
7. Dá pra ser reaplicado várias vezes ao dia;
8. Deixa os cabelos super macios, hidratados e brilhantes;
9. Adorei a sensação de fios bem limpinhos por mais tempo;
10. O cheirinho é uma delícia! Ficar cheirosa o dia inteiro não tem preço e tenho certeza que o boy vai gostar também!




Agora conta pra mim: Gostou dessa novidade da Embelleze? Já conhecia tudo o que esse ativo pode fazer por nossos cabelos? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber! 

Para saber tudo: 

Na loja virtual da Embelleze, o Novex Blindagem Antipoluição O Poderoso Carvão Ativado está em promoção por R$ 17,90, o preço normal (e sugerido) é de R$ 23,00 – 250 ml

Onde encontrar:

À venda nas principais farmácias, perfumarias e grandes redes do Brasil e no recém lançado e-commerce da Embelleze: www.embelleze.com

Embelleze
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Sabrina Marques24/10/17

    Seu cabelo é muito bonito e facil de usar o spray

    ResponderExcluir
  2. Mayara Cristina24/10/17

    Não sabia que tinha isso de poulicao no cabelo quero compra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...