18/07/2017

testei: três lápis de contorno labial da quem disse, berenice? [swatches das cores nudetis, roxetis e bordotis]


Por aqui, já comentei algumas vezes - e acho que você sabe - que eu gosto muito de usar lápis de contorno labial como batom. 

Em minha opinião, esse tipo de produto é sempre um bom investimento para se ter no nécessaire e, portanto, dá pra imaginar que eu corri pra testar e compartilhar por aqui minhas impressões sobre os três novos lápis lançados pela quem disse, berenice?



Não sei se há mais tons nessa leva de lançamentos da marca, mas eu recebi o Nudetis, Roxetis e o Bordotis, que coincidentemente contemplam as cores que mais costumo usar em meu dia a dia. Olha só os swatches:

ROXETIS



BORDOTIS



NUDETIS



Voltando um pouquinho ao que eu comentei no início do post, meu amor verdadeiro por lápis de contorno não é gratuito. Ele é totalmente real porque percebo, de coração, benefícios bem bons, como duração prolongada, cor e preenchimento mais uniforme dos lábios, boa base para aplicação de batons por cima, como líquidos matte ou cremosos, mais definição do desenho da boca, entre outros.


de cima para baixo: Nudetis, Bordotis e Roxetis

Com estes lápis da quem disse, berenice?, meu amor não foi diferente, já que, em minha experiência de uso, notei:

  • Ótima pigmentação;
  • Fácil aplicação, já que eles deslizam muito bem nos lábios;
  • Boa consistência, já que não são duros demais, ao ponto de machucar lábios sensíveis como os meios, nem tampouco molengos, que podem acabar derretendo com facilidade;
  • Têm um tamanho bom, ou seja, não são pequetitos... de jeito nenhum!
  • Preço razoável, custa R$ 21,90, por 1,1g.

::::::::COMO EU COSTUMO USAR::::::::
Sem dúvida, a principal razão de eu usar um lápis de contorno labial não é necessariamente para fazer SÓ o contorno dos lábios, mas é, principalmente, para deixar a boca bem desenhada e com uma boa base para receber o batom matte. Então, como dá pra ver nas fotos dos swatches lá no começo, eu preencho todo o lábio com o lápis e, depois, ainda assim aplico o batom por cima. É claro que, se você gostar do resultado só com o lápis, pode dispensar, sem problema, o batom.

Por gostar de usar lápis e batom assim, de um "jeito casado", eu também costumo comprar os parzinhos. Já fiz isso com muitas duplinhas da M.A.C, mas em uma busca rápida lá no site da QDB?, eu não encontrei um batom chamado Roxetis, Nudetis ou Bordotis, por exemplo. É claro que deve ter algum batom na loja que combine com esses lápis, mas o legal seria que ele fosse exatamente da mesma cor e, consequentemente, tivesse exatamente o mesmo nome. Bem,  isso na minha opinião, tá?


de cima para baixo: Nudetis, Bordotis e Roxetis

No mais, só posso dizer que amei, de coração, estes três lápis e tenho certeza de que vou usá-los muito, muito!

E você, gosta de usar lápis de contorno labial? Sozinho ou acompanhado pelo batom? Fala aí!

Para saber tudo:
quem disse, berenice?
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...