10/10/2017

testei: banho de verniz / ykas



Experimentei o shampoo e a máscara de tratamento da linha BANHO DE VERNIZ da marca YKAS, que conheci no ENBB (Encontro Nacional de Blogs de Beleza, tem post completo aqui: nosso blog selecionado entre os melhores blog de beleza do Brasil / ENBB 2017) e hoje conto tudo o que achei.


Confesso que a embalagem e o cheirinho delicioso despertaram a minha curiosidade em experimentar esses produtos. Mas claro que aparência não quer dizer nada, né, gente! É claro que tinha de testar e, testando, observei que esse tratamento é indicado para cabelos secos e danificados, portanto, é tudo o que preciso por conta de meu cabelo ser seco. 

MINHA EXPERIÊNCIA

SHAMPOO 

De acordo com a marca, possui uma fórmula à base de queratina, colágeno e proteína da soja, que juntos a outros ativos, promovem uma limpeza suave ao mesmo tempo em que diminuem o frizz, hidratam e revitalizam o fio.


Esse shampoo tem uma consistência cremosa e, assim que passei nos fios, deu pra perceber a ação super hidratante. Sério, nunca vi um shampoo desembaraçar o cabelo e esse shampoo me proporcionou essa experiência. Não sei qual é o ativo que faz isso, mas que ele é poderoso, ah, isso é!



Gente, sem brincadeira, meu cabelo ficou lisinho, sem nenhum nó, além de limpo, macio e super hidratado. Mas como é a base de queratina, não dá pra usar sempre, todos os dias, por isso sei que vou usar quando meu cabelo estiver necessitando de um tratamento poderoso de revitalização.

MÁSCARA

De acordo com a marca, a fórmula é enriquecida com queratina e manteiga de karité que hidrata profundamente, deixando os fios perfeitamente macios, com brilho intenso e duradouro.


É bem encorpada, do tipo quando a gente vira o frasco, não escorre. Por conta dessa textura, acho que tem um rendimento bom, porque uma quantidade pequena, dá pra espalhar bem no cabelo todo. Eu uso a quantidade de uma colher de sobremesa. 


Gosto de aplicar depois de lavar o cabelo com shampoo e retirar bem o excesso de água dos fios. Depois de enluvar os fios (mecha a mecha), penteio o cabelo para que o produto penetre profundamente. O tempo de pausa indicado pela Ykas é de 5 a 15 minutos, com ou sem fonte de calor. Como sempre estou apressada, deixo agir somente por 5 min. e, em seguida, enxáguo bem, retirando todos os resíduos de produto.

O resultado é incrível! Meu cabelo fica beeem macio e hidratado, com um movimento lindo e leve. Os cachos não perdem definição e o brilho... ah, gente, o que é esse brilho! Adorei, de verdade! Dá uma boa recuperada nos fios e deixa o cabelo macio e brilhante por mais tempo mesmo.



Se você procura uma máscara poderosa pra recuperar fios fragilizados pode se jogar nessa aqui. Eu acho que ela é bem hidratante e reconstrutora e, por conta dessa característica de reconstrução, não é bom usar toda semana, acho que é bom usar uma vez por mês.


Tenho de dizer que essa dupla é do tipo de produto que a gente quer usar todo dia de tão lindo que é o resultado, mas como disse, não dá pra abusar, por conta da queratina (o uso contínuo de queratina pode deixar o cabelo duro e, consequentemente, quebradiço), então, sabe o que eu faço? Quando tenho algum compromisso importante e quero que meu cabelo fique como aquele de propaganda de TV, sem dúvida, é o produto que uso, rs! O cabelo fica lindo e perfeito para o meu compromisso, encontro com o boy, etc.

Olha o resultado aí:



E você, gosta de produtos assim, que deixam o cabelo lindo instantaneamente? Que produto você recomenda que tem esse efeito no cabelo? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preços sugeridos: shampoo R$ 49,90 (300 ml), máscara R$ 58,30 (500 g)

Esses produtos não são liberados para as técnicas de Low Poo e No Poo

Ykas
Site: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...