06/10/2017

meu look: mistura de listras + slide melissa no hotel ibis ibirapuera


Na semana do SPFW, além dos looks para conferir os desfiles de pertinho (apareceram no final do vídeo... você viu? Aqui: http://www.oavessodamoda.com/2017/10/video-spfw-n44-destaques-e-tendencias.html) também tive de pensar em looks mais descontraídos para trabalhar no Hotel IBIS IBIRAPUERA, onde montamos nosso #QGOAVESSODAMODAComo disse em posts anteriores, a ajuda e o carinho do IBIS durante esses dias foi incrível. Não me canso de agradecer!



Logo de cara, quando chegamos no IBIS, nos deparamos com um lounge super aconchegante e convidativo para trabalhar de forma descontraída e leve. Por isso, esse local, além de proporcionar um espaço bacana para desenvolver tudo o que a Mirian e eu tínhamos programado para fazer, também foi um palco bem bacana para mostrar um dos looks mais informais que usei nesse semana.



Olha só, a inspiração veio diretamente do Dudu Bertholini, estilista que amo, não só por sua ousadia, mas também por ser gente como a gente, sabe? Pois bem, um dia, no evento de Natura Homem, observei que Dudu tinha misturado listras com listras, então também quis arriscar e montar um look nessa pegada.



Pra isso, escolhi uma camiseta em algodão, dessas bem confortáveis, que parece te abraçar, hehe, no fundo preto com listras brancas. Para complementar  - e também evitar o friozinho do ar condicionado no hotel - escolhi um blazer com fundo branco e listras pretas. Observou que cada peça tem as listras de forma diferente? Uma é o contrário da outra: camiseta com fundo preto e listras brancas e blazer com fundo branco e listras pretas, horizontais e verticais!

Para o conforto ser total, optei por uma calça jogger preta de moletom e, nos pés, um slide que dá vontade de usar todo dia, esse verdinho da Melissa.



Cabelo preso num rabo despojado, argolas bem grandonas e make bem leve para poder trabalhar com tranquilidade.




Adorei essa combinação de listras e só posso dizer que quero repetir mais vezes, com outras peças e acessórios.

E você, também já se arriscou numa produção assim? Conta pra mim nos comentários vou adorar saber!

De bandeja:
Camiseta e blazer: Renner; calça: Pernambucanas, slide: Melissa

Vem saber tudo sobre como foi nossa experiência de hospedagem no Ibis Ibirapuera, aqui: http://www.oavessodamoda.com/2017/09/como-foi-nossa-experiencia-de.html

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Camilla Forte18/10/17

    Ficou linda e esse cantinho realmete é mara

    ResponderExcluir
  2. Flavia Garcia18/10/17

    Look maravilhoso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...