16/09/2017

testei: quatro batons líquidos matte/top beauty


Confesso que não faz tanto tempo assim que eu sei que a Top Beauty tem maquiagem. É claro que eu sabia, sim, que a Mori MakeUp é da Top Beauty, mas ver e experimentar produtos "marca própria", que vão além dos esmaltes, bem, isso ainda é novidade para mim - e posso dizer logo de cara que gostei muitíssimo dos batons líquidos matte que mostro hoje neste post.



Não sei quantos são os batons líquidos matte lançados, mas eu tenho em mãos quatro cores, a 09 (nude rosado), 10 (nude com fundo alaranjado), 11 (rosa escuro fechado) e 12 (vermelho quase telha) que, em minha opinião, é uma seleção bem bonita de nuances, daquelas em que a gente logo percebe muito bom gosto.


de baixo para cima: 09, 10, 11 e 12

Vamos ver como eles ficam nos lábios? Bora!

09



10



11



12



Depois de usá-los por muitos e muitos dias, posso dizer que gostei demais da qualidade destes batons, pois percebi que:

  • São bem sequinhos, mas ficam confortáveis nos lábios;
  • São extremamente pigmentados e entregam muita cor, logo na primeira camada;
  • Secam rápido;
  • Têm uma duração média superior a 4 horas - sem comer ou beber;
  • O aplicador é firme e muito bom para desenhar os lábios;
  • Têm um retentor bem bom, que filtra o excesso ao sair e, portanto, a gente acaba aplicando a quantidade certa nos lábios.


aplicador firme


bom retentor: retira bem o excesso do aplicador

Venho usando muito estes batons e, de modo geral, posso dizer que não percebi nenhum defeito neles, apesar de que tenho de dizer também que, meu único receio, é que eles durem pouco e acabem endurecendo com rapidez. Isso aconteceu com alguns batons da Mori que mostrei neste post. Não sei dizer se foi bad luck, por isso, vou ficar de olhos bem abertos nestes da Top Beauty e, qualquer coisa, atualizo o post, tá? Mas tô super na torcida por aqui para que isso não aconteça, pois realmente me apaixonei por estes batons.



Como não recebi todas as cores, as procurei no site para deixá-las linkadas neste post, mas infelizmente não as encontrei por lá. Também não encontrei informações oficiais sobre o preço sugerido/médio, mas acredito que entrando em contato com o SAC da Top Beauty seja fácil consultar isso.



Para quem ainda não conhece os produtos da marca, eles são vendidos em perfumarias e drogarias de todo o Brasil, seus esmaltes são muito bons e, dando uma busca lá em cima, aqui o blog, no campo "o que você procura?", fica fácil localizar outros - muitos! - posts da TB publicados por nós.

Mas, agora, me conta: qual destas cores você achou mais bonita? Fala aí!

Para saber tudo:
Top Beauty
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Oii! Os que eu mais gostei foram as cores 09 e 10! Lindos demais <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...