15/09/2017

meu look básico, pero no mucho para usar no hotel durante o spfw n44 : top e calça cropped + melissa


Não dá pra negar que cobrir o São Paulo Fashion Week é certeza de muita correria. Mas, nesta edição N44, tivemos uma baita ajuda, montando nosso QG no hotel Ibis Ibirapuera.



Digo baita ajuda porque, depois de um dia inteiro de desfiles, produção de looks e vídeos, foi bom demais chegar nas instalações sempre acolhedoras do Ibis, poder tomar um banho e descer para comer alguma coisa no hotel mesmo - acredite, os dias são tão intensos e de tanto trabalho, que nem dá pra sair pra jantar.

Assim, sem dúvida, um dos meus cantinhos favoritos por lá é o bar/lanchonete, onde além de comidinhas e bebidinhas delícia, eles também conseguem preparar lanches bem bons.



Em um dia desses da Semana de Moda, aproveitei para fotografar no espaço meu look, com um mix de estampas que amo: listras + floral. 



Nesse look, usei uma calça e um top, ambos cropped, bem confortáveis, mas ajustados ao corpo. Como esse tipo de calça pode achatar a silhueta, arrematei a produção com minha sandália Melissa Aranha altíssima, mas que também oferece muito conforto ao caminhar, já que é uma plataforma poderosa.



Não sei vocês, mas eu sempre carrego na mala alguns looks extras para usar no hotel, que me deixem à vontade, mas que tenham também muita pegada de moda... e, claro, nada que assuste os demais hóspedes, né? kkkkkkkkkk



No make-up, confesso suuuuper que aproveitei o mesmo que usei durante o dia, para ir ao SPFW, com o batom cinza da Jequiti (da coleção Aviva Noir, que mostrei neste vídeo) que tô apaixonada e na bijoux, optei por meus brincos de argola, que são minha vibe do momento.



No geral, eu curti bastante esse look e tenho certeza de que vou usá-la mais vezes, mas, agora, eu quero saber o que você achou... curtiu? Fala aí!

De bandeja:

Top: Renner, calça Cotton On; sandália Melissa, clutch Santa Lolla.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. É verdade, que espaço maravilhoso. Muito aconchegante, adorei. Gostei tambem do look, confortável e super estiloso!! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...