19/09/2017

[swatches nas unhas] testei os esmaltes glitter multichrome da hits



Apesar de a gente amar esmaltes, vamos combinar que, né, hoje em dia, não vemos tantas novidades assim no segmento - e a maioria dos lançamentos se resumem a uma seleção de cores para uma coleção por temporada e, geralmente, esses esmaltes têm acabamento cremoso. 

Por isso, fiquei bem feliz de ver que, apesar de não serem novos, os esmaltes "resgatados" pela Hits - digo resgatados porque eles foram lançados em 2012, na coleção Phenomena - conferem uma boa revigorada ao mercado esmaltístico.

São 4 frasquinhos com acabamento em glitter, ou melhor, em GLITTER MULTICHROME, que muda de cor conforme a incidência da luz. Além dos multichrome, a Hits nos enviou também o 1005, que é um glitter prateado, extremamente espelhado e que, adivinhe, é o meu favorito! hehehehe! Ah, sim, o bom é que todos são 4Free, tá?!

Depois de falar tudo isso, imagina só se eu não corri para fazer os swatches? Vem ver:

1001



1002




1003



1004


1005



No geral, adorei a qualidade destes esmaltes. Realmente, eles têm muitas partículas de glitter e isso fica evidente logo na primeira vez que passo o pincel nas unhas. Para você ter uma ideia, todos os swatches deste post foram feito com apenas duas camadas... Pasme! Bom demais, né?

A duração também é excelente, como é comum acontecer com os esmaltes de glitter, né? Passei o 1005 no sábado e, hoje, terça, ele ainda está intacto e com o mesmo brilho reluzente do dia da aplicação.


Pra quem curtiu esses fofuchos, vale dizer que eles estão à venda na loja virtual da Hits, por tempo indeterminado, pelo preço de R$ 7,90 cada!

Mas, agora, me conta: qual é o seu favorito? Fala aí!

Para saber tudo:
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. O meu favorito tambem foi o 1005! <3 kkk
    Quanto amor por essa coleção! Ja quero todos eles

    ResponderExcluir
  2. Amei a coleção 💜💜
    O meu sem favorito sem dúvida é o 1005, não vejo a hora usar, tomara que não demore pra chegar aqui na minha city😆😆

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...