25/09/2017

destaques do insta e do stories: yasmin brunet é o rosto da campanha da quem disse, berenice?; nós no júri de maquiagem e perfumaria do prêmio atualidade cosmética; nova linha natura ekos patauá; novos batons intense o boticário em parceria com a anitta; hot from ny agora nos quiosques da maybelline; serozonic, o lançamento de la roche-posay; sex symbol, o perfume assinado por sabrina sato; renew smart repair sérum maximizador da juventude, da avon; neo derma da eudora; novo posicionamento da jequiti; viagem à fábrica da bio extratus


Você já acompanha nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda) e Stories? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou nas últimas semanas:



Yasmin Brunet é o rosto da nova linha de MAQUIAGEM PRO CABELO da quem disse, berenice? Tem vídeo no canal mostrando todos os produtos, aqui: http://www.oavessodamoda.com/2017/09/video-maquiagem-pro-cabelo-todos-os.html



Oi! Como sempre acontece, nos últimos quatro anos, ficamos muito felizes de poder participar do Júri do Prêmio Atualidade Cosmética, avaliando as categorias de Maquiagem e Perfumaria. Muito legal ver que existem lançamentos tão bons!



Fomos até Cajamar conhecer não só a nova linha capilar mara da Natura Ekos, a Patauá, mas também saber um pouco mais sobre o cuidado da empresa na extração sustentável do fruto, assim como da oportunidade de trabalho para as pessoas que moram na região. Lindo de ver, lindo de conhecer! Adoramos!

Testamos os novos batons da Anitta para O Boticário e gravamos um vídeo completão. Aqui: http://www.oavessodamoda.com/2017/09/video-todos-os-swatches-dos-batons-da.html



Olha que legal, gente: agora, os quiosques da Maybelline vão receber os lançamentos que são sucesso no exterior, em um cantinho em destaque, chamado "Hot From NY". Esses produtos da foto são duas novidades que já chegam pra esse espaço, o Master Strobing Stick, que é um bastão iluminador, e o Master Contour Kit, que é uma paletinha com blush, contorno e iluminador. Demais, né? 


Olha que legal essa novidade de La Roche-Posay: o Serozinc, um spray rico em zinco pra cuidar da pele oleosa, matificando-a e deixando os poros menos visíveis! 



Sabrina Sato dividiu com a gente um super lançamento: o perfume Sex Symbol, do qual é embaixadora da versão feminina - da versão masculina Ricardo Barbato é o embaixador. Os dois perfumes são uma delícia de sentir, e o feminino é adocicado na medida certa. Cada um chega com um preço bem amigo, R$ 59,90 (100 ml, sugerido). 


Tem novidade da Avon: o Renew Smart Repair Sérum Maximizador da Juventude. Ele é um produto com tecnologia inteligente que identifica em quais locais a pele do rosto precisa mais cuidados e age no "problema", em uso combinado a outros produtos anti-idade. Os resultados começam a aparecer em 3 dias, pode ser usado por qualquer tipo de pele e não tem idade definida para o uso. Custa R$ 139,99. Será que é bom? Bora testar!



Em um café da manhã super exclusivo com a Eudora, para conhecer seus novos produtos de skincare, com propostas para o uso diurno (com FPS, efeito lifting, colágeno...) e noturno (efeito regenerador). Gente, as novidades prometem e o sensorial do produtos é incrível - não fica melequento! Adoramos! 


Comemoramos com a Jequiti o reposicionamento da marca e, gente, foi legal demais passear pela cenários dos programas do Silvio! 



Esse é só um bucadim das instalações da nova fábrica da Bio Extratus que vem por aí. A fábrica nova, assim como a atual, vai usar a energia solar e água tratada da estação que já existe, que mostramos no Stories! Amamos!

Para seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...