26/09/2017

carvão no cabelo pode? testei o creme de tratamento ultraprofundo novex o poderoso carvão ativado/embelleze


Quando a gente percebe que nosso cabelo tá opaco, sem brilho, fragilzinho e praticamente sem vida, a primeira coisa que pensamos que pode nos ajudar a resolver esses probleminhas chatos é tascar uma boa dose de hidratação e nutrição nos fios, né?

É claro que hidratar e nutrir o cabelo são coisas muito importantes para deixá-lo poderoso, em dia e saudável, mas sabia que, às vezes, os fios estão sofrendo com um problema muito mais "profundo", digamos assim? E eu só percebi que esse problema existia, quando comecei a usar o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex O Poderoso Carvão Ativado, da Embelleze. Sabe qual é esse problema? A maldita poluição! OMG!



Juro que, pra mim, usar esse creme da Embelleze foi como tirar um véu do rosto e descobrir uma alternativa que, realmente, dá certo para meu cabelo. Digo isso porque esse produto age de um jeito bem simples, mas que ataca a raiz do problema. 



Como assim? O que poluição e cabelo têm a ver?

Tudo, gente! Assim como a poluição prejudica a nossa saúde, causando doenças respiratórias - oi, quem aí sofre com rinite e sinusite nesses dias secos? eu aqui já tô levantando a mão! - a poluição também faz mal pra nossa pele e, inclusive, pro nosso cabelo, causando o acúmulo de partículas nocivas nos fios, que deixa o cabelo fraco, quebradiço, sem brilho, murchinho mesmo, entre outros problemas. 



Essas partículas "do mal" podem até, acredite, se acumular no couro cabeludo, o que o deixa irritado, "guardando" oleosidade em excesso que, mais tarde, pode até provocar a assustadora queda de cabelo. Tristeza, né?

Mas... como a gente faz pra resolver isso?

Bom, pra resolver isso, ou a gente se muda para uma cidade sem poluição #sonho ou a gente procura uma solução pra combater o problema e, é esse help que eu encontrei no Novex O Poderoso Carvão Ativado da Embelleze.

Como o próprio nome entrega, esse creme de tratamento ultraprofundo tem carvão ativado na fórmula, um ingrediente que eu, sinceramente, nem imaginava que pudesse ser usado em produtos capilares, mas que além de ajudar a desintoxicar, limpar e revitalizar o cabelo, ele ainda cria uma barreira sobre os fios, evitando que a poluição volte a se acumular. Eita, que isso é tudo de bom!



Tá, OK, então, com o uso contínuo, o que faz mal sai dos fios e não volta a entrar, mas, e aí, o cabelo não precisa de outros cuidados? É claro que precisa, ainda mais se seu cabelo é seco como o meu, por conta de ser cacheado e tingido.

Bom, para oferecer esses cuidados necessários, é aí que entra a "mágica" da Embelleze, pois esse creme consegue promover o equilíbrio e a saúde do cabelo, ao mesmo tempo em que hidrata e nutre, já que conta com uma alta concentração de vitaminas que ajudam a fortalecer e a revitalizar os fios. Muita felicidade, né?



Gente, eu venho usando esse produto muito, mas muito mesmo, desde o primeiro dia em que em botei minhas mãos nele - mais ou menos há 20 dias - e posso dizer que nossa relação tem sido amor amor. É um produto realmente inteligente e muito bem pensado pela marca, que realmente funciona e que pode ser usado por todos os tipos de cabelo, diariamente



Como eu costumo lavar meu cabelo todos os dias, por recomendação de meu dermatologista, o Novex O Poderoso Carvão Ativado tem sido meu crush desde então. Ele é um produto que não pesa nos fios (a consistência é ótima) e que pode ser aplicado, inclusive, no couro cabelo, especialmente por quem tem o cabelo secão como o meu. Dá pra imaginar como cabelo cacheado pede - ou melhor, implora! - por hidratação, né?







Para usá-lo, eu meio que criei uma rotina que tem dado muito certo pra mim. Eu uso este creminho de dois jeitos diferentes. Funciona assim:

1) Três vezes por semana, no banho: depois de lavar o cabelo com o shampoo, aplico uma boa dose do creme ultraprofundo (mais ou menos uma colher de chá), da raiz até as pontas, massageando mecha a mecha, suavemente. Deixo agir por 3 minutos e enxáguo. Depois de retirar o excesso de água, finalizo o cabelo como de costume;

2) Uma vez por semana: no fim de semana, chega a hora do tratamento mais profundo. Para isso, depois de lavar o cabelo com o shampoo e retirar muito bem o excesso de água, aplico uma quantidade ainda mais generosa do creme (aproximadamente uma colher de sopa), dando uma atenção extra para as pontas. Aplico mecha a mecha. Na sequência, penteio os fios com um pente, para ajudar na penetração do creme e para ter certeza que nenhum cantinho ficou sem. Deixo agir por 10 minutos e enxáguo.



Uma coisa muito boa que percebo, tanto fazendo o tratamento 1 como fazendo o tratamento 2, é que, ao enxaguar, saem pouquíssimos resíduos de produto do cabelo. E sabe o que isso quer dizer para mim? Que meu cabelo absorveu bem o creme e que os fios realmente "guardaram" os nutrientes para si. Olha só o resultado:





Resumindo: só posso dizer que estou apaixonada pelo Novex O Poderoso Carvão Ativado. Ele realmente deu vida nova e muita força para os fios. Sinto que meu cabelo ficou novamente bonito, deslumbrante e, sem querer parecer metida, totalmente estonteante, com os cachos sadios, um volume maravilhoso - que amo! -, muito maciez, movimento e brilho. Passei a me sentir mais confiante e bem resolvida com o cabelo assim, em dia, e acho que posso dizer que estou até mais vaidosa, já que toda hora fico olhando no espelho o volume lindo que meu cabelo tem, hehe! Amei de verdade, de coração! Fora o cheirinho, que é uma coisa de louco... ooooo, delícia!



Mas, agora, me conta: o que você achou dessa super novidade de ter um creme como o Novex O Poderoso Carvão Ativado que cria uma barreira contra a poluição no cabelo? Fala aí, eu adoro saber sua opinião!




Para saber tudo:
O preço médio deste produto é R$ 26,50 (pote de 1kg).
À venda nas principais farmácias, perfumarias e grandes redes do Brasil.

Embelleze
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Que legal, realmente incrível! Eu gostei mt da versatilidade desse produto, oferece tantas coisas boas e maneiras diferentes de tratar o nosso cabelo. Quero usar, com certeza. Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Gabi Silva Sousa27/9/17

    Quero provar tambem lavo o cabelo todo dia

    ResponderExcluir
  3. Patricia28/9/17

    Nossa, que mara, nunca tna ouvido falar nisso de carvão pra cabelo. Ja quero experimentar e ver se dá certo pra mim. Meu cabelo tá muito exquisito ultimamanente

    ResponderExcluir
  4. Mayara Cristina29/9/17

    Loira pode usar ou mancha o cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, sim! Não, mancha, inclusive, ele nem tem corantes. Bjos

      Excluir
  5. Queria que pintasse o cabelo, não quero mais com tintura cheio de química.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...