29/07/2017

vamos ajudar? show gratuito de nasi e edgard scandurra


Gente, é tão bacana quando há iniciativas pra ajudar quem precisa, né? A divulgação dessa semana é o show gratuito dos músicos do IRA! (que a gente ama!) Nasi e Edgar Scandurra, no Shopping Anália Franco. 


O show comporta até 400 pessoas sentadas. No dia da apresentação, o shopping arrecadará alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos ao HOSPITAL SANTA MARCELINA, entidade que desenvolve trabalho de cunho social com a comunidade local.

Nós conhecemos um pouco o trabalho do Hospital Santa Marcelina e podemos dizer que vale muito a pena ajudar, pois muitas pessoas carentes da região são bem atendidas. Há, inclusive, várias casas de repouso para idosos que recorrem ao hospital frequentemente.

A seguir todas as informações de como assistir ao show e como ajudar:

A próxima edição do Grandes Encontros no Shopping Anália Franco será um presente para o Dia dos Pais. No dia 02 de agosto os famosos músicos Nasi e Edgard Scandurra, criadores da banda IRA!, farão show gratuito na Praça de Eventos, às 19h30.

A banda traz ao palco canções clássicas em um novo formato de show, o Ira! FOLK. O público poderá conferir um show intimista, mas com grande impacto. Munidos somente de voz e violão, Nasi e Scandurra mostram como é possível explorar melodias com poucos instrumentos. No repertório estarão grandes sucessos como FLORES EM VOCÊ, DIAS DE LUTA, EU QUERO SEMPRE MAIS, O GIRASSOL, TOLICES e TARDE VAZIA. O show, uma espécie de “edição limitada, é uma experiência única e inesquecível, prometem os artistas.

GRANDES ENCONTROS 
Parceria do Shopping Anália Franco com a rádio Alpha FM, o projeto leva aos palcos dos empreendimentos apresentações variadas e de qualidade. O primeiro show foi em maio de 2003, no Shopping Anália Franco. Em 2014 e 2015, o Shopping Vila Olímpia também inseriu as apresentações em seu calendário de eventos.

Desde então, foram realizados 91 shows com a presença de 147 artistas diferentes, recebendo um público de mais de 429 mil pessoas. O Grandes Encontros tem como objetivo oferecer aos seus frequentadores um momento de lazer, no qual a família ouve boa música, num local seguro, com ar condicionado e estacionamento, além de uma ampla praça de alimentação e grande variedade de lojas e serviços.

HOSPITAL SANTA MARCELINA
O Santa Marcelina é o maior complexo de serviço de saúde da Zona Leste de São Paulo. Filantrópico, mantém 87% de seu atendimento dedicado ao SUS e realiza diariamente mais de 11 mil procedimentos.
Visando manter o elevado nível de atendimento, o Hospital busca formas alternativas de mobilizações sociais e de captação de recursos, pois é preciso somar forças, incentivar a conscientização e a união da população, por meio de ações do voluntariado, projetos sociais e políticos. Somente desta forma, será possível contribuir para um atendimento mais humanizado, o equilíbrio financeiro e elevar o número de atendimentos efetuados.

Telefone (11) 2070-6000
SAC (11) 2070 - 6098
Rua Santa Marcelina, 177

Para saber tudo:
Data: Dia 02/08
Horário: 19h30
Gratuito: aceita doação de alimentos não perecíveis que serão entregues à entidade
Local: Praça de Eventos
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
Facebook /shoppinganaliafranco Twitter @analiafranco
Instagram @analiafranco

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...