17/07/2017

eu no superpop da redetv!: como foi minha participação no programa de luciana gimenez



Quem acompanha nosso Insta (segue lá: https://www.instagram.com/oavessodamoda/?hl=pt-br), deve ter visto que, há algumas semanas, à convite da Embelleze, participei do programa SuperPop, da RedeTV!, apresentado por Luciana Gimenez e que foi ao ar no dia 28 de junho (pra quem perdeu, dá pra assistir ao vídeo aqui: https://www.facebook.com/oavessodamoda/videos/1458988207492667/)



Dizer que a experiência foi muito divertida, é dizer pouco, pois esse dia também foi inusitado e completamente inédito para mim. 

Pra começar, nunca tinha participado de um programa de TV, nunca desfilei na vida e, ainda por cima, nunca tinha usado um figurino...

Mas acho que você deve estar se perguntando: "OK, mas o que você foi fazer na televisão?". Bom, acho que você deve ter visto que a Embelleze está com uma nova linha, inspirada no cinema, denominada "Meus Cachos de Cinema" (se não viu, tem post a respeito aqui: http://www.oavessodamoda.com/2017/06/testei-linha-meus-cachos-de-cinema.html e vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=m2OExqnF_CU) e foi justamente sobre ela que eu fui falar - bem, falar não é a palavra, já que eu fui desfilar, hehe, que chique!



Assim, para apresentar os produtos - destacados pela blogger Fernanda Ferreira, do Dicas da Fe - e para ilustrar a temática da linha, a Embelleze caracterizou a mim e a outra blogger com figurinos de personagens marcantes que passaram pela grande tela. Assim, eu assumi o figurino da Rose, do filme Titanic, interpretado por Kate Winslet, e a Sarah Oliveira foi a interpretação cacheada da Mia, do filme La La Land.

Olha só o resultado:





Falando um pouquinho mais sobre o figurino da Rose, posso dizer que a equipe de produção da RedeTV! arrasou, pois ele foi lindamente executado - sim, gente, ele foi todo costurado na emissora e feito sob medida para mim! - com direito a muitas camadas de roupa e ainda luvas, xale, sapatos e bijoux. 

Ah, e diga-se de passagem, não foi nada fácil usar essa composição toda, já que são muitas sobreposições e o calor sob elas é bem intenso, viu? Além disso, a botinha que usei tinha um salto imenso e fininho, o que abalou meu equilíbrio e me deixou um pouco em pânico de levar "aquele" tombaço na frente da Luciana Gimenez! Sorte que isso não aconteceu e deu tudo certo, hehe!



Uma coisa engraçada de compartilhar por aqui é que eu só vi e experimentei o figurino por primeira vez no dia da própria gravação do programa. Até a hora da prova de roupa, eu ficava imaginando quais seriam as peças que eu iria usar, se seria aquele lindo vestido bordado da dança de Rose e Jack, a camisola branca levinha, da cena mais famosa do filme (aquela de braços abertos na proa do navio) ou aquela do chapelão branco! Mas fiquei surpresa e feliz com a escolha da Embelleze, que foi o conjunto azul lindíssimo, feito em veludo, cetim e renda, tecidos que eu AMO!



Falando um pouquinho sobre os bastidores - quem não ama saber? - no período em que fiquei esperando para entrar no palco, "ocupei" o camarim do Edu Guedes que, gente, admito, apesar de não ter aquela pegada minimalista que é minha cara (pelo contrário, o dito-cujo é bem carregado!) é de pirar de tão lindo, com papel de parede aplicado até no chão, espelhos enormes, um sofá bem fofinho e uma cadeira de barbearia retrô de in-crív-vel! - quero muito uma assim em meu quarto!


quero essa cadeira pra mim!


aproveitando o papel de parede no chão para mostrar esse sapato lindo da Moleca!

Outra coisa legal foi poder passear pelos estúdios de gravação dos programas do canal. É claro que, quando passamos pelo estúdio do SuperPop, aproveitei para fazer um pouco a festa por lá, sentei na platéia para ver qual era a sensação, assim como também fui no palco fazer a Gimenez, hehe! Quando a gente vê pela TV, pensa que é tudo muito glamourizado e talz, mas pra ser bem sincera, na real, tudo é bem simples e funcional. Claro que quando as câmeras são ligadas, tudo ganha vida e, aí sim, o encanto começa.




meu look: blusa de moletom Zara, calça de couro fake C&A, camisete Marisa e oxford Moleca


fazendo a louca na plateia do SuperPop

Pra fechar esse tour, apesar de passarmos bem rapidinho por lá, é de encher os olhos ver o acervo de figurino da RedeTV. Várias peças distribuídas por araras que chegam até o teto, identificadas, inclusive, pela personalidade a quem pertence. Demais!


Ana enlouquecida com o acervo de figurinos

No mais, só posso agradecer muito à Embelleze pelo convite, agradecer toda a atenção da equipe da marca, desde o primeiro contato, assim como agradecer também à equipe de produção do canal, que também foi muito gentil comigo. Sim, tenho de dizer que foi mágico, foi épico!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Vanessa Ferreira17/7/17

    Linda você estava/é maravilhosa!!!! Adorei o tour

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...