31/07/2017

destaques do insta e do stories: dia do batom eudora; highlight do iluminador natura aquarela; usaflex no youtube



Você já acompanha nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda) e Stories? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou nas últimas semanas:

Dia 29/07 foi o #DiaDoBatom e, pra comemorar a data de um jeito muito especial, a Eudora apresenta um nova coleção, a Kiss Me, composta por seis batons com acabamento matte, cinco lápis para delinear os lábios e um top coat incolor para criar um efeito vinil. Cada produto custa R$ 16,99. Amamos muuuuito! 



Às vezes, a gente fica de "zoio tudo" nos gringos e esquece que tem produtos nacionais muito bons, como esse aqui da Natura Aquarela, o Iluminador Marmorizado. Por ser a mistura de dois tons, um levemente rosado e um cobre, o resultado é bem natural no rosto. Por aqui, somos fãs! 




Vem conhecer a coleção da Usaflex, que chega pra temporada primavera/verão 2018, em um vídeo curtinho lá no canal! Assista aqui: http://www.oavessodamoda.com/2017/07/video-usaflex-primaveraverao-2018.html



Para seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...