19/04/2017

novidade boa: linha novex meus cachinhos/embelleze


Muita gente sempre pergunta que produtos as crianças com cabelos cacheados e crespos podem usar no seu dia a dia. Pensando nas crianças e nas mães, a Embelleze lançou uma linha completa para cuidados dos cachinhos infantis.


Essa linha se chama MEUS CACHINHOS e conta com: 1) Revitay Novex Shampoo Hidratante (300 ml); 2) Novex Tratamento Condicionante (300 ml); 3) Novex Creme de Tratamento Ultraprofundo Condicionante (1kg); 4) Nutrire Novex Spray Desembaraçante Condicionante (120 ml); 5) Nutrire Novex Creme de Pentear Condicionante (300 ml) e 6) Nutrire Novex Ativador de Cachos Condicionante (300 ml).




Um ponto bem importante e que eu adorei nessa linha é que o shampoo, condicionador, creme de tratamento ultraprofundo, spray desembaraçante e o creme para pentear são todos liberados, ou seja, não têm os proibidões! Isso significa que são livres de parabenos, petrolato, sulfato e silicone. Muito bom, parabéns, Embelleze!


De acordo com a marca, essa linha foi desenvolvida exclusivamente para atender as necessidades específicas dos cachinhos. O shampoo e o condicionador contam com Aloe Vera e D-Pantenol, que além de deixar os cachinhos super hidratados, também vai deixá-los cheios de brilho, saúde e maciez. O creme de tratamento ultraprofundo e o ativador de cachos contam com óleo de rícino e D-Pantenol; o creme de pentear conta com óleo de rícino e manteiga de karité; e o spray desembaraçante tem óleo de argan e linhaça em sua fórmula. 

Acho que a Embelleze caprichou demais nas embalagens, são tão fofas! Tenho certeza que os kids vão amar! Em cada potinho de produto, há uma ilustração diferente, com um tipo de cabelo, seja ele cacheado ou crespo, com cores e formas variadas. Viva a diversidade! Confere esses detalhes aí nas fotos e as respectivas frases-fofuras:







O carinho dessa linha, pra mim, se traduz nesses versinhos que a Embelleze estampou nas embalagens de todos os produtos: 

A casa do caracol. A forma do sol. A terra que dá voltas. As ondas que brincam no mar. Pirulito colorido. Roda gigante. É tudo. E tanto. Meu pequeno mundinho. Tantas coisas que me fazem sorrir. Me fazem amar e me orgulhar dos Meus Cachinhos.

Para quem sempre quer saber como usar os produtos, nas embalagens vem tudo bem explicadinho. Por exemplo, o Creme de Tratamento Ultraprofundo Condicionante deve ser aplicado depois de lavar o cabelo com o shampoo hidratante. O tempo de pausa é de 10 minutos. Depois de enxaguar bem, é bom passar o creme de pentear para definir os cachinhos.


É muito bom que a Embelleze tenha lançado esse creme de tratamento, pois essa questão de hidratação de cabelos em crianças é sempre muito comentada aqui no blog e gera muitas dúvidas. Os cachinhos também precisam de hidratação para que fiquem mais saudáveis, com o frizz controlado, brilhantes e com uma boa definição e volume. Por isso é bom investir nesse produto que proporciona tudo isso e vem num potão de 1 kg, o que dá pra várias aplicações.

O cheirinho da linha toda é uma delícia, gente! Bem suave, com aroma frutado floral. 

Achei a MEUS CACHINHOS bem completa, pois foca em todos os pontos que as mães sempre nos perguntam sobre como cuidar dos cabelos infantis. Com ela dá pra lavar, condicionar e tratar, desembaraçar bem os fios e definir os cachinhos! 

A Catarina ainda é pequenininha para usá-los, já que ela tem apenas três aninhos e os produtos são recomendados para o uso somente para crianças maiores de 12 anos, mas é claro que no futuro ela vai pirar com a Meus Cachinhos, né?


E você, gostou da novidade? Como cuida dos cachinhos das crianças da sua vida? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço sob consulta.
À venda também nas principais farmácias, perfumarias e grandes redes do Brasil.

Embelleze
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Selma Regina da Silva20/4/17

    Essa indicação e boa procuro pra minha filha

    ResponderExcluir
  2. Camila Araújo20/4/17

    E pra menores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? A marca ainda não tem uma linha para crianças menores. Já na torcida, né? Bjos

      Excluir
    2. Tem sim.é a partir dos 3 anos a indicação. Tem pra a partir de 3 anos e a outra a partir de 12 anos

      Excluir
  3. Amei a novidade pena que nao tenho meninas com cachinhos assim fica tao fofas

    ResponderExcluir
  4. Alice Nunes26/4/17

    Comprei pra meu filho usar e só posso dizer que esses produtos são muito bons, ajudam a desembaraçar

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar na minha cidade não acha.e o frete da Embelleze e muito alto

    ResponderExcluir
  6. Carmelina Garcez BUENO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...