09/12/2016

[swatches nas unhas] coleção achados da gio de giovanna antonelli para colorama



Sempre fico de olhos bem abertos para as coleções assinadas por Giovanna Antonelli, já que, conforme li em algum lugar, hehe, a atriz sempre inclui um esmalte azul incrível e, como eu sou apaixonada demais por esse tom, fico bem curiosa para saber qual será "o" azul da vez. Na Achados da Gio para Colorama, que chega agora para o verão/2017 e que mostro neste post, ele é o Treino Puxado, um candy color muito fofinho!




A coleção é composta por 7 esmaltes, divididos em cremosos e metálicos cintilantes. Assim como aconteceu nas outras criações de Gio, a atriz escolheu tanto os nomes quanto as novas cores.



Para este post, fiz a esmaltação sem grandes dificuldades, sendo que apenas o #SemFiltro exigiu mais atenção, precisando de uma base fosca e de três camadas para um resultado uniforme. Com os demais, apliquei apenas duas camadas e não finalizei com top coat. Dessa forma, consegui, em média, três dias de unhas intactas, sem lascar, mas é claro que um top coat de boa qualidade dá uma melhorada bacana nisso.

Uma coisa que sempre vale a gente dizer - e que me faz amar a Colorama - é que a fórmula dos esmaltes é 5free, ou seja, livre de tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.


Vamos aos swatches? Vem!

ENCONTRO DELÍCIA



TREINO PUXADO



CHEIA DE COR



RISADAS SEM FIM



DIA DE FOLGA



#SEMFILTRO



BOM DIA COM AMOR



Para quem se interessou, os esmaltes da coleção Achados da Gio, de Giovanna Antonelli para Colorama, já estão à venda, pelor preço sugerido de R$ 5,24 cada.



Mas, agora, me conta: qual é seu favorito? Fala aí!

Para saber tudo:
Colorama
SAC 0800 701 0114
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. A coleção tá toda linda, mas amei dois: treino puxado e cheia de cor. A Gio arrasa nas tonalidades, bem a cara dela. Amei o post meninas. Vocês sempre arrasam!!! Beijos do coração.

    ResponderExcluir
  2. AMEEEI as cores "Encontro delicia" e "Bom dia com amor" <3 ... e o "Treino puxado" então, azulzinho <3 <3 <3 rsrs
    Muito lindos! Ja entrou na lista
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Giovanna arrasa, minha xará!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...