12/12/2016

destaques do insta e do snap: nosso um milhão no youtube; confraternização com a natura; hoka one one no brasil; lançamento da linha equave, de revlon professional, no salão charles veiyga; highlights do preview do grupo beira rio e da coleção achados da gio para colorama


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana: 





Felizes! Nessa semana, nosso canal, ainda um ~bebezinho~ recém-nascido, completou 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES! Uhuuu! Ainda impressionadas com tanto carinho! Obrigada, gente! 



Cadê a gente? kkkk Noite incrível de confraternização com a Natura e com blogueiras queridas. Como sempre, foi demais! Adoramos!



Participamos do evento da HOKA ONE ONE, que acaba de chegar ao Brasil. A marca apresentou seus tênis de corrida, super leves, de alta performance e que parecem deixar os pés "voarem". Adoramos!



Conhecemos essa super novidade da Revlon Professional, a linha Equave, que chega agora ao Brasil. São três produtos e este promete ser tudo de bom para nosso cabelo, nos próximos meses calorentos do verão, já que conta com proteção solar e não pesa nos fios. O preço sugerido é R$ 99,00. 



Slides lindos demais! Eles estão no vídeo curtinho [3 min.] do preview com as novidades de ALTO VERÃO e OUTONO/2017 da Moleca, Beira Rio e Modare, com destaque especial para as tendências! Aqui: http://www.oavessodamoda.com/2016/12/video-preview-de-alto-veraooutono-2017.html



Rosinha candy super fofo da coleção Achados da Gio para Colorama! Esse é o #SemFiltro e neste post http://www.oavessodamoda.com/2016/12/swatches-nas-unhas-colecao-achados-da.html, a gente mostra todos os outros swatches. 

Para seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...