24/10/2016

destaques do insta e do snap: sophia abrahão no evento de everbe; marisa no outubro rosa; sandálias de salto da zaxy; tênis de led da vizzano; press day da carla bianchi no salão pedro galdi; beauty na zattini; panvel em são paulo; coleção de verão da prada eyewear na grand vision by fototica; highlight do esmalte "tô de olho", esmalticons da impala; novos louros de koleston


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana: 



Gente, olha como a Sophia Abrahão tá linda! Acredita que eu já tive o cabelo assim como o dela, curtinho e pretão? Ela estava no evento da Everbe hoje, uma marca nova, que trouxe duas propostas bem bacanas em produtos para auxiliar no combate à celulite e para o alívio de pernas cansadas. Logo, logo, tudo por aqui.



A Marisa está cheinha de ações bacanas para o Outubro Rosa, como ônibus cor-de-rosa que vai percorrer associações de bairro e hospitais para oferecer aulas de artesanato, automaquiagem e utilização de lenços; corridas femininas; e renda revertida da primeira parcela de todas as adesões do seguro Marisa Mulher para o Circuito Casa da Mulher, que auxilia no tratamento contra o câncer de mama. Demais, né?
 

Oi! Já pensando nos looks da semana com essas fofurices da Zaxy! Gostam? 



Tênis de LED da Vizzano! Conseguimos vê-lo ao vivo - e com as mãos - e, olha, é legal pra caramba, mas também bem chamativo. Vocês usariam? Veja ele piscando, clique aqui



Um salão com pegada eco, com estações feitas com concreto reaproveitado e madeira de demolição no piso, paredes, portas e estantes. Esse é o Salão Pedro Galdi, incrível, onde aconteceu o press day de uma assessoria que a gente ama e que sempre foi/é muito carinhosa conosco, desde o início do blog: parabéns, meninas Carla Bianchi, you rock! Tem um monte de lançamentos legais que a gente conferiu e logo mostraremos por aqui. 



Agora a Zattini vende produtos de beleza também! Além de perfumes gringos, como essa delícia da Moschino, tem também maquiagem e produtos para cabelos, como The Balm, Real Techniques, Eva NYC... Os preços serão os mesmos praticados no segmento, mas, aviso: vão rolar promos, principalmente agora no lançamento. O que vocês acham? 



Hey! Tem Panvel agora em SP! Por enquanto, só uma loja, no Morumbi Town Shopping. A boa notícia é que os preços serão os mesmos, alguns até mais baratos (4%), por conta da tributação. 



Fomos conferir a inauguração da flagship GrandVision by Fototica, no Shopping Iguatemi e, por lá, aproveitamos para experimentar alguns modelos de óculos de sol da Persol e da Prada. Esse é da Prada e, na nossa Story, mostramos outros bem legais. Gostam? 



Um roxinho todo fofo! Esse é o TÔ DE OLHO, da coleção ESMALTICONS. O post com todos os swatches está aqui: http://www.oavessodamoda.com/2016/10/swatches-nas-unhas-todos-os-esmaltes-da.html.



Por conta do trânsito doido aqui de SP, acabamos não conseguindo ver Ivete e Sabrina louríssimas, ao vivo, no evento de apresentação. Mas olha a sugestão que a Koleston enviou para mim, com essas duas novas nuances para coloração. O que acham? Acho que coragem não tenho não! Vocês teriam? Bem, meu vermelhinho, vocês já sabem, é o 5546, Amora, da Koleston! [Mirian]

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...