21/10/2016

testei: perfume desodorante colônia humor da minha vida/natura #perfumaria


Sou muito fã dos perfumes da Natura porque, além de perceber composições inovadoras neles, a maioria das fragrâncias duram razoavelmente bem em minha pele, como é o caso do Humor da Minha Vida, lançamento que mostro hoje por aqui.



Pra mim, a linha Humor é composta por fragrâncias que conseguem traduzir o intangível em tangível, ou seja, conseguem "colocar emoções", como alegria e amor, em forma de um líquido perfumado dentro de um frasquinho... assim o sentimento se transforma em algo que a gente pode "tocar", ou melhor, borrifar! E, olha, assim que senti o novo Humor da Minha Vida em minha pele, foi como se eu sentisse uma grande felicidade e bem-estar me invadir, hehehe!

Segundo informações da marca, este desodorante colônia possui o caminho olfativo floral sensual, preferido das brasileiras, adocicado com notas frutais. "Poderíamos traduzi-lo como uma maçã do amor caramelizada e crocante com pitadas cítricas e especiarias com fundo sensual de âmbar e vanila", define Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, que elaborou a fragrância em parceria com as perfumistas Collas Violaine & Nyberg Veronique, da casa de fragrâncias Mane.

O que eu gostei bastante ao sentir este perfume é que a intensidade das notas mais cítricas não se perde rapidamente; pelo contrário, elas "se fazem presente" no tempo inteiro que se usa o perfume. Nesse sentido, olha só como é a composição deste perfume: 

  • Caminho olfativo: floral sensual maçã
  • Notas de saída: maçã vermelha, pimenta rosa e bergamota
  • Notas de corpo: rosa, frésia e lírio do vale
  • Notas de fundo: sândalo, vanila e âmbar



Apesar de achar que a gente não deve se prender a regrinhas quanto ao uso de perfumes - ou melhor, a nada na vida - já que usar essa ou aquela fragrância é uma questão de estado de espírito específico do dia que estamos vivendo, se fosse para classificar o Humor da Minha Vida de alguma forma, eu diria que ele é para dias ensolarados de verão, já que é bem leve e refrescante, luminoso até, mas intenso na medida. Sendo assim, acho que ele é capaz de resistir às temperaturas mais altas.

Aliás, nos dias calorentos, percebi que ele durou em minha pele por volta de 4 horas, depois tive de reaplicar, mas em um dia mais ameno, ficou por volta de 6 horas.

Como neste post falo da linha Humor que tanto gosto e que existe há 16 anos (pasme!), acho que vale a pena dividir com vocês que ela está em fase de relançamento. A Natura contou pra gente que, agora, as fragrâncias mudam de nome: Humor 1, agora é Meu Primeiro Humor; a fragrância masculina Humor 2, agora é Humor a Dois; já a querida fragrância feminina Humor 5, agora é a Humor Próprio. Somente Paz & Humor, fragrância masculina, continua na família Humor com este nome. 

Além disso, também acontecem mudanças nas embalagens, para que elas fiquem ainda mais irreverentes. Elas passam a trazer frases divertidas como: Pesquisa de Opinião Revela: cada um tem a sua (Humor Próprio), Você está em meus lençóis (Humor a Dois), A vida deveria dar seta antes de virar (Humor da Minha Vida), Você fala, fala, fala, e eu mudo (Paz e Humor) e Eu, nosso amor e você (Meu Primeiro Humor). 



Segundo Denise Coutinho, diretora de marketing global da Natura, “O universo feminino é a grande fonte de inspiração para a lente de Natura Humor. As fragrâncias, os frascos e as cores de sucesso da marca trazem mensagens com a interpretação de momentos relevantes da vida das mulheres, a partir do ponto de vista das próprias mulheres, de forma moderna, atual e irreverente”.

Minha fragrância preferida ainda é a Humor 1, ops!, a Meu Primeiro Humor, mas esta novidade, a Humor da Minha Vida, também ganhou meu coração. Uma delícia, para o corpo e para a alma!



Agora, me conta: você já usou algum perfume da linha Humor? Gostou? Fala aí!

Para saber tudo
O preço sugerido do desodorante colônia Humor da Minha Vida é R$ 99,90 (75 ml).
Natura
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Eu amo o humor 1 ele e muito cheiroso e esse aí devi ser bem cheiroso tbm né? To doida para sentir o cheirinho dele! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Já usei Humor 1 (atual Meu primeiro amor) kkk
    Também gosto muito dessa linha, acho divertida e inovadora. As fragancias são uma delícia!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei Humor, fiquei apaixonada e com muita vontade de usar este, a cor da embalagem é muito linda e super tem minha preferência. Assim, como as notas fazem parte das que mais gosto. Eu quero!!!!

    ResponderExcluir
  4. Janaína dos Santos Menezes20/11/16

    Muito amor esse perfume! Comprei e ameiiiiii

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...