29/08/2016

testei: perfume attraction for her (feminino)/avon #oavessorecomenda

::::: por ana herrera :::::

Recentemente, a gente recebeu a mais nova fragrância da AVON, a ATTRACTION e é sobre ela que conto a minha experiência de uso hoje. Na realidade, são dois perfumes, Attraction for him e Attraction for her, uma fragrância masculina e outra feminina, que passam a integrar o portfólio da marca e fazem parte da perfumaria fina da Avon.




Assim que recebi as informações sobre a criação dos perfumes, fiquei muito animada em experimentar, por isso, deixo aqui todos os detalhes que a Avon nos passou pra vocês decidirem se são ou não interessantes. Olha só:

De acordo com a marca, o olfato é um dos mais fortes gatilhos para ativar a atração entre duas pessoas – e o melhor é que essa química pode ser potencializada. Para isso, a Avon convidou a master perfumer Honorine Blanc, do time de especialistas da renomada casa de fragrâncias suíça Firmenich, e vencedora de oito prêmios de perfumaria internacional, para um projeto especial. O objetivo: desenvolver uma nova marca de fragrâncias que utilize todo esse potencial de atração.



“Minha inspiração foi o intenso sentimento de atração entre as pessoas e todas as emoções vivenciadas por esta sensação em um curto espaço de tempo”, explica Honorine. No processo criativo, ela fugiu às regras de seu processo normal como mestre perfumista e elaborou um produto a partir de seus próprios sentidos diante da intenção atrevida de aproximar corpos. “Eu me permiti explorar um novo território olfativo para a Avon, o que é muito emocionante. A simplicidade da construção, a textura fluída e a emoção dentro desta fragrância, trazem uma assinatura única, que nunca fiz antes. Criamos um vício instantâneo sobre o movimento e o toque”, celebra Honorine Blanc. Para esta criação, Honorine contou com a parceria de um dos grandes perfumistas brasileiros, Adilson Rato, também integrante do time da Firmenich.




O segredo de Attraction® é uma molécula única, desenvolvida pelos perfumistas, que foi batizada de “coração magnético”, e passa a ser uma exclusividade Avon. Ela foi projetada de forma que possa ser parte das duas fragrâncias, a masculina e a feminina. É um acorde que explora uma nova textura para a sensualidade, criada com musks cativos e âmbar.

Para comprovar a eficiência dessa alquimia, as fragrâncias Attraction foram testadas por 350 casais em sete cidades no Brasil, Estados Unidos e Rússia, no período de agosto de 2014 a abril de 2015. O efeito magnetizante foi comprovado por 80% dos participantes.

O conceito da atração também foi trabalhado nos frascos das fragrâncias, com um encaixe perfeito entre as versões feminina e masculina.

MINHA EXPERIÊNCIA COM O ATTRACTION FOR HER 

Achei a fragrância uma delícia, bem intensa na primeira borrifada. Sabe aquele perfume que agrada logo de cara e você quer sair borrifando no corpo inteiro? É assim pra mim, tive que me conter, (rs!)



Segundo a marca, o perfume conta com um fascinante aroma frutal amadeirado, combinado ao calor da pimenta rosa – química que desperta automaticamente a atenção. O exclusivo “coração magnético” está presente na fórmula. 

Caminho olfativo:
Saída: amoras e pimenta rosa; Corpo: orquídea negra e jasmim e Fundo: madeiras e âmbar.



Achei a fragrância doce, mas o fundo de madeiras e âmbar não a deixam super doce, do tipo enjoativo. Assim, é docinha na medida certa. Outro ponto que gostei muito é o aroma da pimenta rosa e, posso dizer que, isso definitivamente me atrai (sem trocadilhos); sou fã mesmo de perfumes com pimenta rosa, acho que esse ingrediente deixa as fragrâncias com uma pitada sensual e quente, mas nada em exagero. 

Também tem um leve aroma frutado, mas tudo fica bem misturado: flores, frutas e madeiras. Portanto, se você não gosta muito de algum desses ingredientes, não precisa se preocupar porque nada tem um "super destaque", pelo menos é assim que eu sinto. Pra mim, é um perfume cheio de harmonia entre seus ingredientes e acho que todos combinam muito.

Em minha opinião, o Attraction for her é totalmente feminino e sensual, dá pra usar tanto de dia quanto à noite porque apesar de ser intenso, depois de, aproximadamente, 20 ou 30 minutos, fica mais suave, ou seja, toda a explosão de aroma da primeira borrifada vai ficando mais delicada, mas marca presença. Será que deu pra entender? kkkkkkkk.




Esse perfume é um desodorante colônia, ou seja, a fragrância é mais suave que um parfum, consequentemente, a durabilidade será menor. Em minha pele ele dura, aproximadamente, por 6 horas, o que achei ótimo, em se tratando de uma deo colônia. Depois de passadas as 6 horas, tenho de reaplicar para sentir a intensidade da fragrância novamente. 

Dá pra perceber que a Avon está investindo e inovando em perfumaria. De longe, pra mim, esse é o melhor perfume da marca até agora, pois além de uma delícia, é bem diferente, bem original mesmo. #parabéns

A embalagem também é bem bacana, gostei muito da tampa e do vidro "retorcido", assim os duas fragrâncias se encaixam a feminina e a masculina, o que tem tudo a ver com a proposta dos perfumes.

Ah, e antes de terminar tenho de dizer de maneira bem discreta, hehehe, que o boy também aprovou a fragrância. E, por falar nisso, tenho de dizer que a masculina é muito boa também, tem cheiro de homem! #adorei.

E você, gosta dos perfumes da Avon? Gostou dessa novidade? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 87,99 (50 ml), em oferta por R$ 69,99. 

Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Revista virtual: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

12 comentários:

  1. Eu mesma gosto dos perfumes da avon e esse aí parecer ser muito bom mesmo.
    Essa novidade ta demais, achei o frasco lindo e bem sofisticado. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante. Me apaixonei pela proposta! Ideia bem original mesmo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28/10/16

    Amei... Nao tenho o que comentar mais

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29/11/16

    adorei a fragancia, porem a fixaçao deixou muuuuuuuuuuuiito a desejar, exala muito rapido.Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Uma delícia! Ao passa-lo eu me senti envolvida, poderosa, sedutora. Deu vontade de ficar sentindo este cheiro maravilhoso o tempo todo. Tive que cuidar para não exagerar no perfume.
    Foi amor ao primeiro cheiro!

    ResponderExcluir
  6. Foi amor a primeira vista e olfativa, me apaixonei pelo femenino acabou e comprei da minha amiga o masculino, mas confesso que me amarrei no feminino não fico mais sem ele antes de acabar já peço outro, meu parceiro amou também.

    ResponderExcluir
  7. Comprei hj e passei . Sinceramente odiei .
    Não fica o cheiro no corpo . Ce vc passar pode contar até 10 que vc não sentirá mais nada. Só queria o meu dinheiro de volta. 70 reais jogado fora. Gosto das coisas da Avon mais esse perfume deixou a desejar

    ResponderExcluir
  8. Confesso quando vi o lançamento não dei muita bola , mas aí ganhei uma amostra e me apaixonei pela fragrância! Não fico sem ele mais ! Vale ressaltar que meu marido adorou !!

    ResponderExcluir
  9. Cida Reis
    Minha colega comprou e quando eu senti a fragrância fiquei emouquecida #loucaporperfume. Amei e comprei, acabei de receber meu mimo, mesmo sendo colonia a ficção é ótima.

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito cheiroso ❤️ amei...

    ResponderExcluir
  11. O que não falta aqui em casa é perfume. Mas confesso que estou completamente enganada com essa fragrância. Simplesmente maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, né? Assim que acaba eu já compro outro. Adoro!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...