25/08/2016

testei: hungry hair oil treatment/eva-nyc


Quem acompanha minhas resenhas, sabe que sou apaixonada por óleos capilares, uso todos os dias, pois acho que é um ótimo produto para manter meu cabelo cacheado, seco e colorido, mais saudável. Imagina como fiquei feliz em experimentar o famoso HUNGRY OIL TREATMENT, da EVA-NYC, que a gente recebeu no ENBB (Encontro Nacional de Blogs de Beleza 2016).



Tinha ouvido maravilhas sobre esse óleo e, depois de usá-los várias vezes, já falo que adorei o resultado e, sem dúvidas, já virou queridinho pra mim, só o preço que é bem salgado... uma pena!


SEGUNDO INFORMAÇÕES DA MARCA, esse óleo nutre intensamente, hidrata e promove controle de volume até mesmo nos cabelos mais rebeldes. O óleo de argan ajuda a repor as vitaminas e nutrientes enquanto a Proteína Keravis trabalha na flexibilidade e força dos fios. O resultado é um cabelo mais saudável e finalizado com estilo. Recomendado para todos os tipos de cabelo.



O aumento da força do cabelo foi testado e comprovado. É rico em vitaminas A & E, protege dos danos causados pelo calor do secador e da chapinha e ainda é livre de sulfatos, parabenos e corantes.

MINHA EXPERIÊNCIA

O óleo é super leve, não pesa N-A-D-A nos fios, deixa o cabelo super macio e super brilhante, o cheirinho também é uma delícia... é de se apaixonar.



Como tenho cabelo fino, não são todos os óleos que dão certo pra mim e, por isso, gostei muito desse porque não é encorpado como, por exemplo, alguns óleos de argan do mercado que deixam os fios pesados e oleosos. A consistência é fluída e bem fininha, sabe? É transparente e leve, dá pra espalhar super bem nos fios.



Já disse várias vezes aqui que gosto de usar óleos de vários jeitos: 

1) Com os cabelos úmidos, antes do creme para pentear;
2) Misturado com o creme para pentear, nos cabelos úmidos;
3) Com os cabelos secos, para dar uma amenizada no frizz do dia a dia e também para dar mais brilho aos fios;
4) Misturado à coloração para hidratar bem os fios.

Nos cabelos úmidos, uso uma quantidade generosa de produto, deixo o óleo agir por 1 ou 2 minutos e só depois aplico o creme para pentear. Nos cabelos secos, uso bem menos produto, para amenizar o frizz e dar bastante brilho aos fios.

Achei que o cabelo fica bem macio, brilhante e também ajuda muito nas pontas ressecadas.



Resumindo, olha só as principais características que observei nesse óleo:

  • Adicionado à coloração, os fios ficam super macios no dia do tingimento, não senti ressecamento nem oleosidade;
  • É super leve e não pesa nos fios, ideal para cabelo fino. Sabe quando a gente passa na pele e percebe que foi absorvido completamente? É assim também no cabelo, dá pra sentir que ele absorve profundamente o produto;
  • O cabelo fica leve e com movimento;
  • Os fios ficam bem macios, hidratados e brilhantes. Dá vontade de passar a mão toda hora;
  • Dá uma controlada no frizz, principalmente quando uso o secador. Como tem proteção térmica, é ideal usar uma pequena quantidade antes do secador ou chapinha;
  • O cheirinho é uma delícia.
E você, também gosta de óleo capilares? É viciada como eu? Conta pra mim!

Para saber tudo:
A Eva NYC acaba de chegar ao Brasil com uma linha completa de cosméticos de tratamento, ferramentas e acessórios de beleza para estilização. É reconhecida por seus produtos de alta performance formulados com ingredientes premium e com o uso de avançada tecnologia nos cosméticos e nas ferramentas de beleza, para promover mais saúde e força para os cabelos. Foi fundada em 2010, com sede em Brooklyn, Nova Iorque.

Preço sugerido: R$ 229,00 (100 ml) e R$ 84,90 (30 ml)

Eva NYC
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Ingredientes da fórmula:


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Eu mesma não sou muito achegada a óleo não rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de usar óleos, principalmente para finalizar os cachos, antes/junto do creme. Dá uma diferença... Fica viçoso!
    Esse realmente tem o preço salgadinho rs pena...

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!! Super obrigada por compartilhar os benefícios do Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC www.eva-nyc.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...