08/08/2016

como foi o encontro nacional de blogs de beleza (enbb) 2016 + preview de lançamentos



Juro que fiquei bem contente de receber o convite para o Encontro Nacional de Blogs de Beleza (ENBB), não só por ser a primeira edição de um evento que promete se tornar fixo (e imperdível!) na agenda de qualquer blogger da área, como pelo fato de ter sido organizado pela SV, uma assessoria que conta com uma equipe incrível, extremamente comprometida e que trata com muita seriedade seu relacionamento profissional com as blogueiras.


abertura do ENBB por Silmara Vilela

Verdade, tenho de confessar que, nós aqui d'O Avesso temos um carinho real e especial pelas meninas da SV, pois - histórias de bastidores! - foi a primeira assessoria, láááá atrás, a acreditar de verdade em nosso blog - e a demonstrar isso, inúmeras vezes, desde então. 

Isso é assim, tão importante pra nós porque foi muito legal perceber que elas foram além de números de seguidores e puxa-saquismo (sim, gente, tem tanta gente puxando saco de assessora por aí... affff, credo, um horror! #desabafo #issonãofazemosmesmo) e conseguiram enxergar o conteúdo de nossas publicações.


equipe da SV em ação no ENBB

Por isso, poder participar do e prestigiar o ENBB foi mais que um dia de trabalho, foi um encontro com amigas, gente do bem mesmo!


eu durante entrevista sobre o segmento de blogs de beleza brasileiros

Essa primeira edição do ENBB contou com uma palestra bem bacana da social media Liliane Ferrari, com dicas úteis sobre como turbinar o blog, assim como com a apresentação de lançamentos, em primeira mão, de marcas novas e outras já consagradas do segmento de beleza e estética.


Liliane Ferrari durante sua palestra

Visitei cada marca e, por lá, separei as novidades que achei mais bacanas, quase um preview do que podemos esperar para a Beauty Fair. Olha só:

MARCHETTI
Apresentou várias novidades em maquiagem, entre elas, sua nova linha de batons líquidos matte com acabamento metalizado, com oito cores muito bonitas, assim como duos de blush + iluminador, em tonalidades irresistíveis.





LUXOR
Apresentou um kit de blindagem para esmalte, que promete duração de até 15 dias, assim como novas embalagens para sua linha de batons líquidos matte Bombastick e para seus esmaltes.





MAXLOVE
Apresentou novas cores e embalagens para seus batons em bala, com acabamento cremoso, metalizado e matte. Esse, em destaque na foto, é a cor 191 matte.



IBRAMED
Leva "meu prêmio" de melhor atendimento do ENBB, com equipe nota 10, que explicou seus produtos com a maior paciência do mundo e com muita, muita simpatia. Esse da foto abaixo é o HF Portátil, um aparelho tipo "pente" que estimula o folículo piloso, ajudando no crescimento do cabelo e ajudando no processo de evitar a calvície (entre outras utilidades, como auxiliar no tratamento da acne, por exemplo), para uso doméstico.



HIDRAN
Também fui muito bem atendida pela equipe Hidran e, por lá, conheci vááários lançamentos para cacheadas, sendo que alguns deles são tão recentes que nem estavam disponíveis para a gente "ver com as mãos". Gostei dessa linha #TenhoCachos, que conta com três tipos de creme para pentear - super me identifiquei com a ilustração do rótulo aí no primeiro frasquinho de creme para pentear!



Outra coisa que não podia deixar de mencionar por aqui é que, além de sua pegada profissional, digamos assim, o ENBB também teve um lado solidário, arrecadando quilos e quilos de alimentos para o Núcleo Assistencial Anjos da Noite.



Pra fechar, só posso agradecer pelo convite e parabenizar, mais uma vez, a equipe SV por organizar perfeitamente esse evento (e bota perfeitamente nisso, desde a primeira troca de e-mails!), assim como desejar vida longa ao projeto e que venham muitas e muitas edições. Nessa primeira, posso resumir tudo em uma palavra: sucesso!

Pra saber tudo:
ENBB
Facebook: link

SV Assessoria
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens ENBB. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...