30/08/2016

testei: blushes tão eu e a minha cara da linha fit me/maybelline


Lembra que compartilhei neste post, as minhas impressões sobre a base e o corretivo da nova linha da Maybelline, a Fit Me? Pois, então, o bate-papo de hoje é sobre os blushes, nas cores Tão Eu e A Minha Cara.



Não sei você, mas eu não sou lá muito fã de blush matte, pois acho que por minha pele ser tão clara, esse tipo de blush acaba ficando chapado em mim, deixando uma aparência nem tão natural assim. É claro que gosto de um ou outro matte, mas minha paixão, geralmente, é por produtos que tenham um leve brilho acetinado.


Tão Eu


A Minha Cara

Por isso, minhas escolhas na Fit Me tinham de ter esse componente brilhante e, portanto, fiquei com o Tão Eu, um blush nude, com um fundo coral, que muitas vezes pode funcionar muito bem como um belo iluminador #ficadica, e o A Minha Cara, um tom rosado intenso, ambos com partículas douradas de brilho.


Tão Eu (no sol)


A Minha Cara (no sol)

Usei muito essa dupla, desde o dia do lançamento, em dias de calor ou de frio intenso, e posso contar que em minha experiência de uso percebi:

  • Ótima pigmentação - por isso, pegue leve, pois na hora de esfumar, tons mais escuros, como o A Minha Cara, podem dar um trabalhinho extra;
  • Fáceis de esfumar;
  • Efeito natural;
  • Não esfarelam muito;
  • Brilho discreto, mas glamouroso - o resultado é bem lindão;
  • A embalagem é firme e não abriu em minha bolsa, mas a trava é tão forte, que pode lascar seu esmalte na hora de abrir - por isso, cuidado!;
  • Bom rendimento - não é preciso gastar muito produto para conseguir cobrir bem as maçãs do rosto;
  • Depois de aplicado, a duração média, em mim, é de seis horas, após esse período, preciso reaplicar.
  • Preço razoável: R$ 34,00, na Sephora.



Vamos aos resultados? Lembrando que eu não saio com tanto blush assim na rua, viu? Aplico uma quantidade maior e mais intensa para as fotos dos posts, para que vocês possam ver como os blushes ficam no rosto... bora lá!

[Obs: O batom é o 312 Vestida Para Matar, da linha Color Sensational, também de Maybelline.]

A MINHA CARA





TÃO EU





Para quem curtiu, vale dizer que há ainda mais cinco cores disponíveis e, como a linha Fit Me foi pensada para a pele da mulher brasileira, sendo especialmente criada aqui no Brasil, provavelmente deve ter um tom que casa perfeitamente com você.

Mas, agora, me conta: o que você achou destes blushes? Gostou? Fala aí!

Para saber tudo:
Maybelline NY Brasil
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Eu gostei desses blushes, essa cor A Minha Cara e lindo! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei <3
    Inclusive já estou namorando vários produtos dessa linha da Maybelline. Kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...