08/08/2016

novidade boa: hair touch up/l'oréal professionnel


Semana passada, a gente conferiu uma novidade muito bacana da L'Oréal Professionnel, o HAIR TOUCH UP e, como recebemos muitas perguntas em nossas redes sociais, resolvemos vir aqui e contar rapidinho todos os detalhes desse produto que acabou de chegar ao Brasil.



De acordo com a marca, Hair Touch Up é o 1º make up capilar professional que corrige a raiz instantaneamente, garantindo uma cor impecável em todos os dias do ano. O produto é à base de silicone, que gera um resultado perfeito, natural e de longa duração, e pigmentos makeup pro que se mesclam ao tom do cabelo para uma cobertura uniforme. Além disso, a maquiagem capilar possui tecnologia de microdifusão para um resultado sem marcação ou sobrecarga.

O produto está disponível nas cores Black, Brown, Light Brown e Dark Blonde, nos principais salões do país.

Como a gente tem cabelo vermelho, não tem como retocar a raiz nesse tom, já que marca não lançou o produto nas nuances vermelhas, mas não é por isso que a gente amou menos esse produto. Na verdade, adoramos a novidade porque, em dias de raiz aparente,  a gente sempre improvisa com uma máscara para cílios na cor marrom, mas o tom é muito difícil de acertar e só uma marca até hoje se aproximou da cor de nossa raiz: castanho claro (Mirian) e castanho escuro (Ana).

No dia que a L'Oréal apresentou o produto, nossa raiz estava em ordem (ufa!), mas a Flávia gentilmente se ofereceu pra demonstrar a eficácia do produto em seus cabelos. Genteee, o resultado é muito bom!

O cabelo da Flávia é loiro escuro e ela usou o HAIR TOUCH UP nessa cor, Dark Blonde e ficou perfeito. Dá pra ver pela foto que o tom é quase igual ao cabelo dela e, além disso, a cobertura é muito boa. Achamos que não borra e que não fica marcado.




A gente observou outras meninas que testaram o produto, nas cores mais escuras, e o resultado também foi excelente. Todas gostaram muito do resultado.

O lançamento aconteceu no Salão Galeria, do querido Julio Crepaldi, que fez nossa transformação capilar, lembra? e, no dia do evento, ele conversou com a gente e disse que esse produto é muito bacana também pra cobrir falhas no couro cabeludo, principalmente quando as mulheres querem fazer um penteado com o cabelo preso.

Sei que vamos usar muito o Hair Touch Up. Por isso, depois voltaremos por aqui e contaremos nossas impressões com a cores Brown e Light Brown.

Gostou da novidade? Como você cuida da raiz que fica aparente? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 99,00 - Rende aproximadamente 25 aplicações.

L'Oréal Professionnel
SAC: 0800 701 7237

Site: linkFacebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marcas d'água produzidos pelo O Avesso da Moda demais fotos divulgação. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Nossa, que inusitado! 😂 Deveria mesmo ter em outras cores

    ResponderExcluir
  2. Janaína dos Santos Menezes12/8/16

    Gisso vai me salvar, já quero

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/8/16

    a Loreal ão é a primeira a ter esse produto, outras já tem faz tempo

    ResponderExcluir
  4. onde agente encontra isso para fazer um teste antes de comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio,
      Esse produto só está à venda em salões e em algumas lojas on line. Pra fazer teste acho que só em algum salão mesmo. Espero ter ajudado. Bom domingo!

      Excluir
  5. Acabei de comprar. A minha cabeleireira disse q é show. Depois eu conto. Os meus brancos reaparecem em uma semana. ��

    ResponderExcluir
  6. Oi Tânia, depois passa aqui e conta pra gente se gostou. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...