04/07/2016

testei: creme para pentear therapy m. pantenol/mutari


Não gosto muito de falar sobre produtos que são difíceis de encontrar, pois sei que muitas pessoas gostam de ir às perfumarias, farmácias, supermercados, etc. e encontrar as indicações bacanas que viram nos blogs, principalmente se o assunto for produtos capilares. Comigo é assim, quando vejo algo legal, já quero logo experimentar e ver se vai dar certo pra mim.


Hoje é uma exceção, já que não acho os produtos da Mutari com facilidade, mas resolvi falar do creme para pentear THERAPY M.PANTENOL, pois gostei muito, mas muito mesm dele e, assim, venho aqui contar como ele vem sendo bom para meu cabelo. Ah, também quero pedir para a marca tornar o acesso mais fácil, pois hoje só dá para comprá-lo em salões... kkkkk

Vamos conferir os detalhes?

De acordo com informações da marca, a fórmula conta com Dexpantenol pró-vitamina B5 e queratina vegetal, o que a torna capaz de devolver todo brilho e maciez dos cabelos, em pouco tempo de uso. Promove uma nutrição profunda e restauração capilar, devolvendo brilho, maciez, balanço e cauterização dos fios.



É indicado para cabelos danificados, fragilizados e sem brilho. Confere hidratação e restauração instantânea, devolvendo aos fios resistência, brilho e sedosidade. Elimina o frizz e forma uma película protetora. Possui proteção térmica.

Venho usando o produto há mais de uma semana e o resultado continua sendo ótimo, dia após dia. Falo isso porque o produto tem parafina líquida, mas mesmo assim meu cabelo fica bem bonito.

Costumo aplicar uma quantidade média no cabelo úmido, algo como, aproximadamente, uma colher de sopa rasa, já que o produto é bem emoliente e, se pesar a mão, os fios também ficam pesados.




Na maioria das vezes, deixo o cabelo secar naturalmente e, assim, percebi que é o melhor jeito pra mim, pois meus cachos ficaram super definidos e abertos, do jeito que gosto. Também notei que a maciez e o brilho são incríveis, além de perceber que o produto controla razoavelmente o frizz. Aliás, para quem gosta de saber, não, o frizz não é eliminado totalmente e, assim, ainda ficam vários fiozinhos de pé.

No dia seguinte (day after), o cabelo ainda está bonito, mas os cachos  precisam de uma reanimada. Eu faço isso deixando o cabelo úmido e passando um pouquinho de produto nos fios (sem tocar a raiz, só do meio até as pontas), algo como uma colher de chá.


Foto tirada na luz artificial sem flash

Foto tirada na luz artificial com flash.
Lavei o cabelo de manhã e tirei a foto à noite.
Quando encontro um creme para pentear que dá certo para meu cabelo cacheado, quero ter sempre em casa, principalmente pra usar naqueles dias que tenho algo importante, porque quem é cacheada sabe do "humor" dos cachos... não é sempre que ficam como a gente quer, né?

E você, tem algum produto assim queridinho? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sob consulta

Sobre a Mutari:
Com sede em MG, a empresa presente no mercado há 17 anos possui linhas de tratamentos capilares encontradas nos melhores salões de beleza em todo Brasil

Mutari Cosméticos
Site:
link; Facebook: link
SAC (31) 3476-7377

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Que legal! Realmente é um ótimo produto pelo que vc relatou no post, creme para pentear faz muita diferença.

    ResponderExcluir
  2. Andressa B. Gouveia5/7/16

    Nossa, o resultado ficou ótimo demais!! Ficou muito bom!! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...