04/07/2016

destaques do insta e do snap: novidades da salon line; hair show de keune; eventos de joico e revlon; visita à francal com lançamentos de vizzano e bottero; natura tododia reformulada; ikesaki fashion day


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram(http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana:



Nós amamos nossos cachos e adoramos descobrir novos produtos para cuidar deles. A Salon Line tá com um monte de novidades legais - já doidas pra começar a usar! - como máscara de hidratação, cremes para pentear, shampoos e condicionadores suaves... tem até um leave-in para crianças. Gostamos muito e, em breve, contaremos tudo por aqui!



Participamos do evento de Keune para conferir as propostas de cortes e styling para os cabelos, feitas pelo diretor criativo da marca em Austrália, Roberto Tarla. Tudo bem moderno, mas usável, que é o mais importante, né?



MEGA NOVIDADE - a Keune apresentou, em primeira mão, o pré-lançamento de sua coloração semipermanente, a COLOR CRAVING. Chega em 8 cores, entre tons vibrantes e pastel (na foto, candy colors), com duração que varia de 5 a 20 lavagens. Tem proteínas da seda (para nutrir os fios) e Solamer, para proteger contra a ação dos raios UV. Adoramos!



Há alguns dias conhecemos a linha Joico Curls, voltada para cabelos cacheados. São 7 produtos que parecem ser muito interessantes, entre eles, este, o Curl Defining, que modela, deixa uma textura bem definida, seca ao toque e tem acabamento macio. Adoramos! 



Mais um novo produto: a máscara de Uniq One, da Revlon, que promete 10 benefícios, entre eles, reparação de danos, brilho, nutrição e hidratação e isso com apenas 3 minutos de pausa! Adoramos!



Visitamos a Francal 2016 e, por lá, fomos garimpar as novidades - e babar! - em calçados, como essa plataforma com tassels coloridos, irresistível, da Vizzano. Gostam?



Na feira, a Vizzano apresentou muitos - muitos mesmo! - modelos lindos de tênis, como esse branquinho, com recortes metalizados. Adoramos!



Sapatos com elementos vazados - cortados a laser - vêm com muita força para o verão/2017. Esse peep toe floral, anabelado, a gente achou na coleção da Bottero. Fofinho sim ou com certeza?



Há alguns dias, Natura apresentou a renovação em sua linha Tododia! Além de novas fórmulas e embalagens, chegam também novos produtos e novas fragrâncias, como a combinação-delícia de noz pecã e karité. De apaixonar! Tem vídeo completo aqui: link.



Semana passada rolou o Ikesaki Fashion Day onde, além de participar de uma palestra com a maravilhosa Cris Arcangeli, conhecemos alguns produtos e lançamentos, como o batom líquido matte da atriz Monique Alfradique; o hidratante corporal de Vizcaya, com a famosa água termal da marca; o Lightner Blonder Plex, da Cless, que é um sérum protetor para descoloração, que deixa os cabelos mais fortes e resistentes e a edição de inverno da Glambox. Adoramos!

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...