23/07/2016

pre-pa-ra que o perfume da anitta para jequiti é bom demais! #testei #perfumaria


Talvez você tenha acompanhado pelo nosso Snap ou Insta (segue lá: oavessodamoda) que, há algumas semanas, a gente foi conferir o lançamento da perfume da Anitta, lançado pela Jequiti.



Em um evento com direito a pocket show da cantora, ela contou para nós que participou de todo o processo de criação do perfume para que ele tivesse a ver com ela, ou seja, escolheu tanto o caminho olfativo quanto outros detalhes, como a cor do líquido em si e o design da embalagem que, diga-se de passagem, é do jeito que eu gosto, bem minimalista - inclusive a caixinha tem um toque a la Chanel, né não?



Nesse dia, Anitta contou também que "testou" o produto com muita determinação, pois aplicou o perfume antes de um show e que, ao fim dele, percebeu que o cheirinho ainda estava em sua pele.

Gente, vou ser bem sincera: quando me contam essas histórias, eu acredito desconfiando, sabe? Assim, acredito porque é a própria artista contando e, sem dúvida, ela deve testar muito bem um produto que leva seu nome, né? Mas... vamos combinar que, nem sempre, um lançamento é tão maravilhoso assim quanto uma marca acha, sabe?





Pois bem, antes de vir aqui e compartilhar minha experiência, usei muito, mas muito mesmo este perfume e, agora, posso dizer com toda sinceridade e segurança que ele, realmente, é muito bom... e, sim, dura muuuito em minha pele - e olha que nem fico dançando e pulando em meu dia a dia como a Anitta em seu show.





Falando um pouco mais sobre o perfume em si, e com a descrição fornecida pela marca, ele é uma colônia inspirada na mulher feminina, independente e decidida, que vai atrás de seus sonhos, assim como a cantora

A fragrância conta com um caminho olfativo floral sensual, formado por notas de saída de maracujá, bergamota e damasco; notas de corpo de gardênia, acorde de rum e rosa; e notas de fundo de musk, âmbar, sândalo e tonka.



Como já disse, usei muito esse perfume e, sem dúvida, vou continuar usando-o bastante, pois ele tem um cheirinho bem intenso e marcante, mas sem ser enjoativo e, para mim, seu principal diferencial, que me fez amá-lo de paixão, é a duração maravilhosa que ele tem, já que, em mim, consigo senti-lo na pele por mais de seis horas e, sendo bem sincera, isso é raro, já que a maioria dos perfumes exige uma reaplicação depois de quatro horas. Mas, gente, isso é comigo e duração é uma coisa que varia muito de pele pra pele, tá?



Resumindo, gostei demais deste perfume, acho que a Anitta mandou muito bem em toda a criação da fragrância, pois seu perfume realmente é um arraso!

Para quem se interessou, ele já está à venda, pelo preço de R$ 89,90 (100 ml).

Mas, agora, me conta: já sentiu o cheirinho do perfume da Anitta? Gostou? Fala aí!

Para saber tudo:
Jequiti
SAC 0800 776 7575
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Julia Mendonça28/7/16

    Que legal, nunca comprei nada da Jequiti mais esse perfume fiquei com muita vontade de ter, vi muitas pessoas falando bem.

    ResponderExcluir
  2. Carolina Regina de Almeida31/7/16

    Parece bem gosto mesmo, me interessei que vc disse que fica muito tempo na pele, né? Pra mim também é difícil perfume durar, acho que a fixação não tá sendo boa ultimamente

    ResponderExcluir
  3. Selma Regina de Souza1/8/16

    A Jequiti só lança perfume de artista? Sabem me dizer se tem um perfume normal, que não seja de artista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma, tudo bem? Realmente a Jequiti tem muitos perfumes de artistas, mas ela também possui outras linhas que não são de famosos. Bjos

      Excluir
  4. Oi gente, ganhei esse perfume de presente e estou apaixonada por ele, é muito bom mesmo, vale a pena comprar. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ele é maravilhoso,parece com o 212 vip, só que melhor, mais agradável.
    Simplesmente amei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...