22/07/2016

acontece: 24o congresso científico internacional de estética e feira estétika



Deu pra perceber que hoje, por aqui, o tema é pele, né? Mas, gente, não podíamos deixar de compartilhar as informações sobre o 24o. Congresso Científico Internacional de Estética e a Feira Estétika que acontecem até domingo no Palácio das Convenções do Anhembi.



Talvez você tenha acompanhado por nosso Snap (oavessodamoda), o bate-papo super bacana que aconteceu há alguns dias, organizado pela assessoria do Congresso, mediado por sua curadora, Maria de Fátima Lima Pereira e que contou com a participação de profissionais reconhecidos na área da dermatologia e da estética.


bate-papo mediado por Maria de Fátima Lima Pereira

Nesse dia, foram abordados temas sobre o cuidado no atendimento ao cliente na clínica de estética, especialmente na atenção dada a ele, no trabalho do profissional de estética, que vai muito além da aplicação de cremes e manuseio de aparelhos, assim como sobre a importância da formação e do aprimoramento profissional.

Para quem pretende visitar o Congresso, vale muito a pena conferir a programação oficial, cheinha de palestras e workshops importantes para os profissionais da área. Aqui, o link direto: http://congressoestetica.com.br/upload/PROGRAMA-OFICIAL.pdf

Ah, gente, antes de fechar, vale muito dizer que além desse lado de capacitação do Congresso, acontece também a “Feira Estétika”, que conta com mais de cem expositores compostos por empresas conceituadas de cosméticos, aparelhos e serviços. Além de ser uma boa oportunidade para conhecer novidades fresquinhas em estética, também vale para aproveitar as promos que costumam ser imperdíveis nesse tipo de feira, né?

Se você participar do Congresso/Feira, não esquece de contar pra gente o que achou aí nos comentários, tá? Vamos adorar saber

Para saber tudo:
24ª Congresso Científico Internacional de Estética
Local: Palácio das Convenções do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo - SP
Data: De 21 a 24 de julho
Horário Congresso: 9h30 às 18h30m

Feira Estétika
Data: De 21 a 24 de julho
Horário: De 11h às 20h
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...