25/07/2016

destaques do insta e do snap: dia do amigo com colorama; lançamento do batom tinta love lip color, da dna italy; um ano de nutrimetics no brasil; sete lançamentos de vichy e la roche-posay; highlight do batom 02, da luzzy e do esmalte shine, da hits; press day da mktmix com highlight de c&a; highlight de bota da crysalis;destaque da coleção de verão/2017 da bottero


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana:



Semana passada foi dia do amigo, gente, e tem coisa melhor do que ter uma pessoa querida a seu lado, torcendo por você?! E, olha, amigo sempre vale muito, seja ele "pessoal", seja virtual. Por isso, é muito legal poder participar do #diadoamigocolorama, onde a gente tirou as meninas do @coisasdediva, que assim como nós somos três irmãs, elas são três amigas blogando. Muito amor, né? Pra elas, a gente escolheu esses seis esmaltes da Colorama, com uma pegada chique e moderna, como as Divas são! Agora o convite é pra vocês: bora correr e falar pro amigo como ele é especial?



BATOM TINTA? Sim, gente, esse é o lançamento da DNA Italy: o LOVE LIP COLOR. Disponível em dois tons, Love Red (avermelhado) e Love Cherry (rosado) o batom tinta foi desenvolvido com uma tecnologia que se adapta ao tom natural dos lábios, realçando-os. Dura horrores - fizemos o "teste na mão" e só saiu com demaquilante - e parece que "tinge" mesmo a boca. O preço sugerido é R$ 15,00 cada. Adoramos muuuito!



A Nutrimetics, marca australiana de cosméticos do grupo Tupperware, completa um ano no Brasil e, para contar isso pra gente, a marca enviou o produto queridinho das brasileiras, o Nutri Rich Oil, que pode ser usado nos lábios, mãos e corpo para uma hidratação intensiva e um efeito iluminado na pele. Ele contém óleo de damasco e de cenoura e vitamina E. Adoramos o produto e os docinhos!



LANÇAMENTOS DE LA ROCHE-POSAY e VICHY - Semana passada as duas marcas apresentaram 7 novidades, com produtos para pele oleosa, anti-aging e até versões de best-sellers com PREÇOS mais em conta! Mostramos tudo neste post: link.



No fim de semana, fui de vermelhão, com esse batom que dura horrores nos lábios! Essa é a cor 02 da Luzzy, a nova marca da Ricosti. Quem já assistiu o vídeo no canal com esse e outros batons líquidos matte, batons em bala e pó facial da marca? Bora? Clique aqui: link.



Mostramos esse esmalte lindo, o Shine, da coleção Stars, da Hits! Ele faz parte do #mimo do#leitordoavesso deste mês... você já tá participando? Os swatches dos outros esmaltes estão neste post: link.



Semana passada rolou o#mixpressday e, por lá, garimpamos as novidades mais legais preparadas para a temporada primavera/verão 16-17, como essa saia listrada linda, da C&A, que começa a chegar às lojas da marca a partir de 16/08. Gostam?



Aí, gente, a bota que usei no look do outro dia. Além de ser bem confortável, para andar bastante, é básica, mas ao mesmo tempo tem bossa, por conta dessa textura atrás. Gostam? [Glória] 



Linda essa anabela, né? Ela faz parte da coleção verão/2017 da Bottero. Aliás, já assistiu o vídeo em nosso canal com as novidades da marca? Bora? Clique aqui: link

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...