15/05/2016

testei: all in one conditioning shampoo hair & scalp uniq one/revlon professional


Estava muito curiosa pra experimentar o shampoo 2 em 1 HAIR & SCALP UNIQ ONE da Revlon Professional. Por isso, fiquei bem feliz quando recebemos o produto para conhecê-lo.



De acordo com a marca, o shampoo Revlon Uniq One é um shampoo cremoso que limpa e já condiciona. Possui textura sedosa e cremosa, como um mousse, e uma deliciosa fragrância. Também cuida do couro cabeludo e é indicado para todos os tipos de cabelos.



Ele promete oferecer 10 benefícios reais:

1) Limpa os cabelos e o couro cabeludo de forma suave;
2) Protege e hidrata o couro cabeludo;
3) Máxima sedosidade e suavidade;
4) Não deixa os fios pesados;
5) Realça o brilho;
6) Controla o frizz;
7) Cabelos fáceis de manusear e estilizar;
8) Cabelos mais lisos;
9) Reduz a quebra;
10) Previne as pontas duplas.

MINHA EXPERIÊNCIA
Tem consistência bem cremosa e é um pouco espesso... sabe aquele shampoo bem grossinho, que só de olhar já dá pra saber que uma quantidade pequena é suficiente pra lavar bem os fios? Este produto é assim.



Achei que faz bastante espuma, não precisei aplicar duas vezes pra sentir que ele lava mesmo os fios; uma aplicação foi suficiente. Ah, gente, e o cheirinho é de outro mundo, que delícia! #ameidemais

Eu usei de vários jeitos, pois como é um shampoo 2 em 1 e meu cabelo é bem seco/ressecado, achei que o condicionamento só com o shampoo não daria conta dos meus fios, então, descrevo abaixo todos os jeitos que utilizei esse produto e qual resultado foi o melhor para meu tipo de cabelo:

1) Lavei e enxaguei normalmente, não usei nenhum outro produto para condicionar. Desse jeito, achei que meu cabelo ficou bem limpinho, pois o shampoo limpa mesmo, não pesa nos fios e acho que por esse motivo pode dar super certo pra quem tem cabelo oleoso e não precisa de tanta hidratação. Meu cabelo ficou super soltinho, mas faltou maciez.

2) Lavei, enxaguei e logo em seguida apliquei um condicionador de uso diário. Gostei do resultado porque, de fato, senti que meu cabelo, por ser seco, precisa de mais condicionamento. Meu cabelo ficou bem soltinho, com movimento e maciez.

3) Lavei e depois coloquei uma pequena quantidade de produto na mão e apliquei nos fios como se fosse um condicionador. Deixei agir por aproximadamente 2 minutos e depois enxaguei, logo em seguida usei um condicionador de uso diário e amei o resultado desse jeito.

Meu cabelo ficou bem soltinho, com movimento, beeem macio, super brilhante e achei, sim, que o cabelo fica bem mais liso. Por isso, tive de caprichar no ativador de cachos. Acho que as lisas vão amar esse shampoo e, se você for lisa e ainda tiver o cabelo oleoso, acho que pode dar super certo. Se esse é seu caso, e se usar esse produto, me conta sobre sua experiência que estou curiosa pra saber!

Olha o resultado aí:


Foto tirada com celular e luz artificial sem flash!
Foto tirada com celular, sem flash, na luz artificial. Na realidade faltou luz, mas dá pra ver o cabelo mais liso que o meu normal, né?
Quanto ao frizz, sempre gosto de falar se o produto cumpre ou não o que promete, já que recebo muitas perguntas sobre o assunto e, nesse caso, a controlada foi bem leve.

E você, já usou esse shampoo? Gosta de produtos 2 em 1? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 146,00 (300 ml)

Liberado para Low-Poo

Características de meu cabelo: cacheado 2B/2C, fino, com coloração e seco/ressecado.

Ingredientes da fórmula:




Revlon Professional
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda, demais imagens divulgação. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...