05/04/2016

testei: finalizador jaborandi - linha antiqueda/bio extratus


Assim que vejo que tem um finalizador novo e interessante no mercado, já tenho vontade de usar... e não foi diferente com esse da BIO EXTRATUS, que chegou por aqui, o JABORANDI, da linha Antiqueda.



Adoro essa pegada da Bio Extratus de usar elementos naturais em suas fórmulas, principalmente porque alguns produtos têm um cheirinho tão, tão gostoso, que dá vontade de usar todo dia só pra ficar com os cabelos perfumados.

Claro que a fragrância não é o principal em um produto, mas, muitas vezes, a gente compra no impulso só por isso né? rs!

Esse finalizador tem um cheirinho incrível, pois conta com alecrim e jaborandi em sua fórmula e, olha, só sei que amo tudo que tem cheirinho de jaborandi! Agora, deixando um pouco o aroma de lado, adorei a ideia desse produto para tratar os cabelos.

De acordo com a marca, esse finalizador proporciona um tratamento revitalizante, rico em vitaminas e extratos naturais, que nutrem os fios, deixando o cabelo forte e saudável. Esse finalizador complementa a linha Antiqueda Jaborandi, que é um dos maiores sucessos da Bio Extratus.



Além de jaborandi, toda a linha conta com alecrim, quilaia, vitamina A, B e E e também com filtro solar em sua fórmula. Ela é indicada para cabelos com queda e pouco crescimento, mas o finalizador é indicado para todos os tipos de cabelo.

MINHA EXPERIÊNCIA

Eu usei o finalizador por 1 semana, todos os dias, e achei que deixou meu cabelo bem soltinho, leve e macio, mas precisei usar um ativador de cachos. Achei que não deixa os fios pesados e acho que pode, sim, ser usado por quem tem cabelos oleosos, sempre lembrando de passar do comprimento às pontas e nunca na raiz.



Não posso atestar quanto ao crescimento e queda, pois não sofro desse mal, mas se você quiser experimentar, acho que vale a pena, já que a marca tem muitos produtos que deram super certo para meus cabelos.

Já que é um finalizador que proporciona nutrição, o que eu gosto de fazer é misturar um pouco com um ativador de cachos ou creme para pentear para cabelos coloridos. Usando assim, notei que meus cachos ficaram bem bonitos e com um movimento bem bacana.



Como ele é um produto sem enxágue, dose bem a quantidade a ser usada; em meu caso, como misturo com outros produtos de finalização, acabo usando uma quantidade pequena.

E você, gosta de produtos assim? Qual é seu favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 18,76 (150 g)

Características de meu cabelo: cacheado 2B/2C, fino, com coloração e seco.


Bio Extratus
Site: link; Facebook: link; Instagram: link


Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Anônimo10/4/16

    Perfeito, tenho problema de queda e esse é natural, parece muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Você saberia dizer se é liberado para tecna low/no po

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Não tenho certeza, mas vou verificar com a marca e coloco a resposta aqui. Bjos!

      Excluir
    2. Oi, tudo bem? Conforme informações da marca, ele não é liberado para low/no poo. Bjos!

      Excluir
  3. Anônimo4/9/17

    Pode usar antes de escovar e pranchar ???

    ResponderExcluir
  4. Eu estou adorando e posso usar esse finalizador pra secar o cabelo,pq ele termoprotetor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa linha da Bio Extratus é boa demais! Bjos

      Excluir
  5. Esse produto tem sulfato, sal e parabenos?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...