06/04/2016

destaques do insta e do snap: giovanna antonelli é o rosto da zattini; lançamentos de luxo de lancôme e de giorgio armani; batom cereja da linha ultramatte, da avon; gel antisséptico da hi clean


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram(http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana:




Muito simpática, Giovanna Antonelli foi apresentada como o rosto da campanha da Zattini. Ela falou um pouco sobre como a caracterização de suas personagens significa 50% de seu trabalho de interpretação; a proximidade do público por meio das redes sociais... mostramos tudo no Snap!



Conferimos as ótimas novidades em maquiagem e perfumaria de Lancôme e de Armani. Em make, chega uma nova base matte (levíssima!), corretivo e produto para disfarce de poros. Falando em perfume, duas novas fragrâncias femininas: LA VIE EST BELLE FLORALE e ARMANI CODE SATIN; para os meninos, ARMANI CODE PROFUMO. Mostramos tudo no Snap!



No fim de semana, usei o batom Cereja, da linha UltraMatte da Avon, delineado preto reforçado nos cílios inferiores (usei o Lápis Total Black, da Vult) e três camadas de máscara para cílios (Big&Illusion, Avon). Gostaram? 



Oi, gente! Gosto muito de ter esses géis antissépticos sempre por perto: carrego um na bolsa e o outro maior, de pump, costumo deixar na penteadeira, para a limpeza das mãos entre a aplicação de sombras, base, delineador... Esses da Hi Clean são meus favoritos, pois higienizam e não deixam as mãos ressecadas. Estão disponíveis nos cheirinhos de Extrato de Rosas, Frutas Cítricas e Algas. O de Algodão é sem cheiro. Em tempos de surtos de gripe, toda ajuda é bem-vinda! [Mirian]

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...