08/04/2016

novidade boa: perfume queen of seduction by antonio banderas



Vocês devem ter visto pelo Insta ou pelo Snap que, nesta semana, foi apresentado um lançamento muito bacana: a fragrância feminina Queen of Seduction, assinada pelo ator-espanhol-gato Antonio Banderas.



Sem dúvida, como o próprio nome sugere, ele é um perfume extremamente sedutor, capaz de fazer você se apaixonar logo na primeira borrifada, assim como logo na primeira vez que você bate os olhos na embalagem você passa a amá-la, já que ela é composta por uma caixinha lindíssima, em tons pastel de rosa e verde, e por um frasco de vidro multifacetado, sendo que o líquido, ou seja, o perfume em si, também acompanha o tom verde água do cartucho.



Esse perfume ainda está em fase de testes por aqui, principalmente pra gente saber se a duração é boa, mas como vocês pediram uma prévia, não podíamos deixar de compartilhar as informações que temos em mãos, pra que quem se empolgue, possa correr até uma loja pra sentir esse cheirinho di-vi-no.

Olha só o descritivo que a marca forneceu pra gente:

O CONCEITO
O PERFIL DE UMA RAINHA
Uma mulher autenticamente sedutora, elegante, feminina e muito segura de si, uma mulher que sabe o que quer. Uma rainha da sedução, capaz de conquistar até mesmo o sedutor dos sedutores. Ela sabe jogar o seu jogo, conhece as regras e ele não pode resistir ao seu poder. O rei foi conquistado.



O PERFUME
Queen of Seduction é o novo perfume feminino de Antonio Banderas que chegou para se unir ao universo King of Seduction. Uma fragrância atraente e sensual para uma mulher sofisticada, feminina e com forte personalidade,uma mulher que está à altura do Rei da Sedução.



CLASSIFICAÇÃO OLFATIVA
NOTAS de SAÍDA
Cítrica, Aquosa, Afrutada
Toranja
Acorde aquoso
Framboesa
NOTAS de CORAÇÃO
Temperada, Floral
Pimenta rosa
Jasmim
Íris
Peônia
NOTAS de FUNDO
Madeira, Âmbar, Couro
Madeira de cedro
Acorde “Âmbar”
Acorde “Camurça”

Uma onda de frescor aquoso e transparente realçada por uma brilhante e luminosa nota de toranja e framboesa são combinadas com um moderno e sofisticado coração floral, onde reina a íris, o jasmim e a peônia.

Um buquê de flores muito feminino envolvido por uma suave nota de pimenta rosa que acentua a sensualidade e o glamour de todas elas.

Um inesperado e original acorde de camurça, simples, elegante e refinado em contraste com uma atraente nota de âmbar e o caráter da madeira de cedro marcam a diferença, intensificando a faceta mais sedutora e cativante de Queen of Seduction.

O FRASCO
O frasco, com linhas angulosas e elegantes, em forma de joia, atrai todos os olhares. Uma tonalidade de verde água dá um toque de frescor a um design com forte personalidade, que revela um toque feminino e sofisticado com o dourado em sua tampa. A embalagem possui a mesma tonalidade do frasco e acrescenta o detalhe do logotipo, com uma tiara sobre o nome do perfume, um ícone que coroa um desenho único e cheio de personalidade.





Demais, né? Em breve a gente volta por aqui pra contar tudo sobre nossa experiência de uso.

Para saber tudo:
Preços sugeridos: R$94,90 (50 ml)/ R$139 (80 ml)
SAC 0800 704 3440

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Ana Paula de Sousa10/4/16

    Parece maravilhoso, adoro os perfumes de Antônio Banderas, meu marido usa o King

    ResponderExcluir
  2. humm deve ser explendido como o proprio antonio bandeiras q e maravilhoso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...