10/04/2016

testei (e amei!) sal esfoliante e manteiga corporal de lavanda e oliva/bio extratus #oavessorecomenda



Trabalho horrores, gente! De sábado, domingo e feriado também. De dia, de noite e, às vezes, até de madrugada. Por isso, quando tenho um tempinho "só pra mim", aproveito para colocar a beleza em dia, relaxar e me cuidar mesmo.

Nesses momentos de relaxamento, gosto de me dedicar ao SPA em casa e, assim, acabo optando por produtos bem cheirosinhos no banho, que ofereçam leveza e alegria, como é o caso dessa dupla da linha de Lavanda e Oliva, da Bio Extratus, composta por sal esfoliante e manteiga corporal, que mostro hoje por aqui.


Ao lado do aroma de rosas, sou uma apaixonada por lavanda e, por isso, há algum tempo eu namorava esses produtos da Bio (a linha ainda é composta por sabonete líquido e creme hidratante), mas como tenho outros, de outras marcas, em uso por aqui, acabava deixando passar. Até que recebi essas fofurinhas no fim do ano passado e passei a usá-las frequentemente. Tipo... muito, hehe!



Gente, sinceramente, eles são tudo de bom! Têm um sensorial incrível, deixam o banheiro inteiro perfumado e são maravilhosos na pele.

Olha só as informações da Bio Extratus a respeito da formulação:

Elaborada com ativos naturais, a linha Botica Corporal possui grande concentração de lavanda, que tem alto poder relaxante e é rica em antioxidantes. Outros ingredientes são o óleo de oliva, que promove hidratação profunda, nutrição e proteção à pele; hydromanil suavizante cuja ação imediata retém e assimila a água da epiderme, promovendo o antienvelhecimento; e tecnologia natural matriz 3D da Caesalpininaspinosa que prolonga a ação hidratante do produto.

Dividindo com vocês minhas impressões, começo falando do SAL ESFOLIANTE, que é um produto que realmente me surpreendeu. Vocês sabem, minha pele é bem sensível e eu não posso abusar da esfoliação. Confesso que, justamente por isso, eu tinha medo que esse produto fosse agressivo demais comigo, hehe! Vai saber, é SAL, gente! Mas não, as tais pedrinhas, quando em contato com a pele, a água e o atrito, parecem que se desmancham e, nessa hora, entra em cena a oliva que, como é bem oleosa, oferece suavidade, emoliência e maciez. Sem brincadeira, é um produto de muita, muita qualidade.






tampa boa para dosar a mão na hora de "temperar o corpo", hehe!



Falando agora da MANTEIGA CORPORAL, ela é outro produto que "derrete" na pele, de um jeito tão gostoso e tão rápido, que parece que você aplicou um óleo, com a diferença de que não fica melequento, grudento e que é rapidamente absorvida. 





Alguns pontos bem bacanas, que são características fundamentais da linha Botica, é que os produtos são livres de corantes, petroquímicos e parabenos, foram testados dermatologicamente e não foram testados em animais.





Resumindo: TÔ VICIADA! Venho usando muito, muito mesmo esses produtos e eles estão quase acabando, mas, sem dúvida, é do tipo para repor sempre, pois são uma delícia de usar, daqueles que tornam nosso banho bem mais feliz, relaxante e infinitas vezes mais agradável.

E você, curte produtos para banho assim, que relaxam e deixam o ambiente mais alegre? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Bio Extratus
Preços sugeridos: Sal Esfoliante R$ 35,00; Manteiga Corporal R$ 30,66.
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Selma Regina da Silva10/4/16

    Bateu super vontade de conhecer o sal!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...