25/04/2016

meu look no evento de clarins: bota franjada, saia evasê + blusa listrada


Já contei pra vocês que, quando tem evento ao ar livre, eu opto por conforto nos pés, pois por mais lindo e maravilhoso que seja o lugar, usar um saltão - além de ser um pouco "too much" nessas situações - ainda ajuda muito a você torcer o pé...kkkkkk



No caso deste evento da Clarins, posso dizer que a marca juntou o útil ao agradável ao escolher a Fundação Ema Klabin para apresentar seu lançamento.



Como assim? Eu explico! A Fundação é a casa onde viveu a Sra. Klabin, que foi transformada em museu - com acervo riquíssimo, diga-se de passagem - e, portanto, não é só mato lá dentro, hehe! É um lugar lindo, delicioso para um passeio cultural inesquecível, com uma arquitetura convidativa, que vale muito a pena conhecer!




lago de carpas


orquidário

Por isso, para ir a um lugar assim, minhas primeiras opções sempre são minhas queridas botinhas, que além de confortáveis, costumam ter salto amigo e esbanjam estilo. Assim, não titubeei e me joguei nessa franjada super fofa da Crysalis, que faz parte da coleção outono/inverno da marca!



OK, me julguem, ela foi pensada para o inverno, mas vamos combinar, quem resiste ficar esperando os dias mais frios com essa belezinha aí, esperando por você? Confesso que eu sou daquelas que têm siricutico em usar logo uma coisa nova.



E foi assim que, em meio a esses dias calorentos de outono, houve uma trégua no solzão e consegui usar minhas botinhas em uma temperatura mais amena, em um dia nublado.

Como acho que ela tem muito o mood dos anos 70, aproveitei para montar um look que tivesse essa pegada e, por isso, juntei minha saia evasê, com zíper frontal, na cor camelo, que traduz muitas das tendências pensadas para esta temporada, e acrescentei um top de listras. 





::::: CONFIRA O VÍDEO SOBRE AS TENDÊNCIAS DE INVERNO EM ROUPAS E EM SAPATOS :::::

Listras, não preciso nem falar que já são, há muito tempo, a tendência que deu certo, pois todo mundo tá usando! E o legal das listras é que elas não são passageiras, já que são um clássico e, por isso, nunca saem de moda. Podem ficar mais ou menos em evidência, mas jamais entram em extinção, hehe!



Já que fiquei relativamente comportada no look, pude ousar no make-up, mesmo que o evento da Clarins tenha acontecido de manhãzinha. Por isso, minha escolha foi destacar os lábios com um poderoso batom roxo.




mesmo depois de seis horas, almoço e sucos, o batom continuou intacto

Nas bijoux também fiquei no básico, com colar trançado, em uma cor próxima ao azul marinho da blusa e anéis com design clássico. Por me segurar nas bijuterias, pude me soltar um pouco mais nos óculos de sol, que apesar de serem páh!, com suas lentes espelhadas, ainda assim conversam com os tons azulados e arroxeados da composição.



Como não era permitido entrar com bolsas e sacolas, para proteção do acervo, fico devendo fotinha da bolsa saco que usei, mas colei uma foto aí para vocês, usada neste look: link.


No geral, acho que esse look super funcionou, tanto por conta da amplitude do evento quanto pelo lugar onde ele aconteceu. Ah, sim, e a botinha funcionou muuuito! Menina, que conforto! Prevejo muitos e muitos looks para ela! hehehehe!

Mas, agora, me conta: você gosta de botas, assim, cheinhas de franjas? Diz aí!

De bandeja:

Look: blusa Zara, saia Renner, bota Crysalis, óculos de sol Carrera, bolsa Isabella Più.

Bijuterias: Morana, acervo e 25 de março (post aqui: link).

Make: base matte TimeWise, cor Ivory 7, da Mary Kay (vídeo aqui: link), pó compacto Natura Aquarela; Bronze Splendor pó compacto efeito bronzeado Eudora (post aqui: link); máscara para cílios Big & Illusion, da Avon (post aqui: link), primer para cílios They're Real Tinted Primer, da Benefit (post aqui: link); lápis delineador preto da Estée Lauder; correção de sobrancelhas com produtos da Maybelline (vídeo aqui: link), batom Recollection, da M.A.C (vídeo aqui: link), esmalte Trem Bala, Ludmilla para Dote (vídeo aqui: link).

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Eu simplesmente amei!!

    ResponderExcluir
  2. Andressa22/6/16

    Que liiinda!! Gostei do look!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/7/16

    Essa cor de cabelo, tá maravilhosa! *-*
    Qual sua tintura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Uso a 5546, Amora, da Koleston. Bjos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...